GOD Luk 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Ai Galera Eu Vi Que Muitas Pessoas Peguntão Como Faiz E Pouquicimas Pessoas Incinao.E Quando Explicao E Muito Dificil De Fazer. Então Aqui Vai: + Primeiro Voces Irao Ter Que Baixar o Inno + Segundo So Olhar As SS XD Editado Junho 9, 2007 por GOD Luk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Luk 0 Postado Junho 8, 2007 Autor Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Editado Junho 9, 2007 por GOD Luk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Muito bom meu caro. Por mim está aprovado. Irei ver a opinião da galera sobre o tópico e depois irei aprovar/desaprovar oficialmente. P.S: Arrume os erros de português. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axl rose 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Muito Bom o tutorial, mas esse programa é mais dificil. Tem muitos em português mais facil de usar Editado Junho 8, 2007 por Axl rose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deadwolf 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Muito Bom, mas na hora da istalação ele pede o nome do aplicativo ne??? Ex: TibiaRox.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 eu não entendi muito bem, o que seria isso =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 eu não entendi muito bem, o que seria isso =S Bom isso serve para caso você fassa seu próprio client de tibia com sprites e outras coisas diferentes você pode criar um instalador que você disponibiliza para os players baixar....assim como quando você baixa tibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonpacheco 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 (editado) hehe gostei vo baxa esse programa.. eu fazia por otro. legal ! Editado Junho 22, 2007 por ramonpacheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Opa eu nao sabia dessa nao E nunca fui atrais =x + gostei mtooo vlww ai xD e o tuto tah mtoo bom abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Fiz um instalador de teste Muito bom! Eu gostei, ajuda muito Bom tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 cara fazer seup eh muito facil! o inno eh um progama muito intuitivo, ele tem um assistente que praticamente cria o setup para voce, eu fiz um setup usando ele sem nem ter visto este tuto, eh um otimo progama (recomendo) agora eu aconselho que voces nao mudem os nomes das coisas pode dar bug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Luk 0 Postado Julho 9, 2007 Autor Share Postado Julho 9, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Vlw Jv. Estou me Esforçado mesmo para deixar o X-tibia melhor. ---------------- Post Vamo galera não desanima não continua portando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Muito bom tutoria, vai ajuda muita gente que quer fazer cliente próprio!! :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Muito Bom seu Tutorial! xD Eu nem sabia que podia fazer isso... ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados