thiagosh 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 (editado) Umas fotos do meu mais novo projeto: Creditos Lambix Bom, é isso ae Abraços Editado Maio 29, 2007 por thiagosh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 (editado) Hiho! eu gostei, detalhes bem feitos, aparencia da cidades e lugares bonitos =] parece que eu vi essa cidade em algum lugar, mas num lembro onde. 15:42 you see a sign. you read: Ráááá! pegadinha do malandro. Para de ler as placas e vai pegar level... \o/ essa parte foi de matar mas o resto ta bom ;D cya ^____^ Editado Maio 29, 2007 por soulblaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 (editado) Pow véi! que bom que você gostou do MAPA QUE O LAMBIX fez. o DrakenGaard, que eu até puis pra download aqui no Xtibia. Todas essas fotos são do mapa dele. Tem absolutamente nada da "WoW" ai. Se tiver, mostre-nos por gentileza. sem comentários. Editado Maio 29, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 (editado) @All Algumas parte foram baseadas no mapa do meu amigo Lambix Drakengaard 1.0 . Valeu. o Mapa está totalmente reformulado so com algumas partes originais do lambix. Agora o mapa está com 12,5 mb e com 8 cidades. Vo posta a parte editada depois pra vc ver. obg Editado Maio 29, 2007 por tairone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 Podiam muito bem dar os créditos para o verdadeiro dono, mesmo se editaram.. O mapa está ótimo, mas afinal..vocês fizeram algo neles?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tairone 3 Postado Maio 29, 2007 Share Postado Maio 29, 2007 @leo94 Não botei o credito pois não fui eu que postei as ss mauz ae. @Conde .. No post do download vc disse que acho esse mapa na Internet e que resolveu postar aqi.. não mensionou nada sobre ter editado ele Obg~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 uia.. n sei quem qm eh u verdaderu cara q fez afinal ele eh meio q soh edited mas pelas ss eh rox u map em =] gz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Cara muito legal, o Lambix ta na minha equipe mais ele libero o DrakenGard, creio que pode usa-lo nao? Conde, vc fala fala fala fala fala e fala, mais vc eh o maior ripper q tem, ele pelo menos n teve a cara de pau de por: 100% by Me q nem vc faz com map's q n sao nem vc q faz e ele pois os creditos Vai aprende a mappea conde, seus maps sao um lixo @WoW Boa sorte ai cara!!! Tudo d bom pra sua equipe ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados