Oakley 0 Postado Junho 1, 2007 Share Postado Junho 1, 2007 meu deus do ceu qnto coisa feia nesse topico o jv deveria ser banido por kolokar fotos taum orriveis //Oakley obs:foi soh brincadera e pq os mlk soh tira foto com meninas bonitas??? eh para se axar???ou oq??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 1, 2007 Autor Share Postado Junho 1, 2007 #Oakley É porque o JV é uma pessoa que atrai a mulherada para os braços dele ;D É um sex appel incrível #Lord Não #Todos Outra fotinha de maio de 2007 :]~ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 5, 2007 Share Postado Junho 5, 2007 @Jv uhdiuahdiuahsdaysdiuahdiaudhaiushdiausdhasi foi boua essa do sex appel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 @Lordfire Pior a minha,que não tem nenhuma...NINGUÉM MERECE, nem mesmo o pior dos meus inimigos merece isso ' . @Rayake Coxinha?ahsuhsuSHAushUSHushaUSHAushaUSH, agora que eu percebi,parece mesmo xD . Maaaaas, tá hunted por zuar com meu Tiu u.u . @JV Sex appeal? No coments... @Topic Tirando o JV, as fotos ficaram boas... kkkkkkkkkkkkk Não deu pra agüentar Tiu... Desculpa... Você sabe que é zueira e que você é meu tio preferido ;* . - No More. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inuyasha 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Esse cara e gente fina mas tão gente fina não merecia ter essa aparencia xD HuahUHAAUuahsuHauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 12, 2007 Autor Share Postado Junho 12, 2007 -.^ Obrigado pelo apoio Inu, agora sou mais feliz :]~ -.^ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 É galera, não podemos culpar o JV por sua aparencia! Ele não tem culpa! Obs: 1 foto o JV Encocha a menina na outra ele ta com a mão no aparelho reprodutor -.- Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeta 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Eta gordinho feiooo ! ;x Até que tem umas minas bunitinhas aí na sua cidade. E aquela tua 'amiga', tua irmã ? ;x Feinhhoo o gordinho, lol.. zta'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 24, 2007 Autor Share Postado Junho 24, 2007 #Zeta -.-" Não tenho irma :x Mais queria ter xD Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Boa Chequer. Gostei da foto das 3 mina . A ultima você parece o: Jack Chan. KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgerasimenko 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 a da encoxada ta otima, mas vc estraga todas as fotos!!Pq vc fica na foto huauashuahsuahsuhaush, zuera, algumas fico da hora por causa das mina!! FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsin22 0 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 (editado) Jotá,Como você é mal ;S Serve também aquela dolado de la << É bonitinha também mas prefiro sua prima =] OBS: Olha a foto do Golpe dele de Muay Thay - OBS: - Tentou me imitar aueuheuhae Heitorzin fais Muay Thai tbmm haSUHAUSa eu tbm fasso :lol: Editado Julho 14, 2007 por wilsin22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 Hah a ultima foto ta a posição Otorrino Voador ;D Seleção de fotos rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 As minas que tavao com você sao gostosas.. mais que dó de vc aoijaiihaihahi Velho feio é apelido =) Dps pçosto minha foto pra vcs babarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 31, 2007 Share Postado Julho 31, 2007 Huahuahauah, me arrependi de entrar na sala. JV me fez cair da cadera! Sera? Mas ele tem sorte, dando encoxada, fica com minas gostosas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados