x9kill 1 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 Eu jogo isso mas eh mais real pelo WArcraft Frozen Throne ;D isso e tipo uma cópia lite do jogo, o verdadeiro eh mto destruidor, ainda mais jogar com os amigos e ver qm perde primeiro geralmente eh eu q ganho Uu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirMani 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Sseusheushueheuhse. Muito Mala o Jogo. Pena Ki Parei no Level 34. \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power Rafa 0 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Muito loco cheguei ao level 42 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirMani 0 Postado Dezembro 17, 2007 Share Postado Dezembro 17, 2007 Uhuuuuuuu! Zerei o Jogo suehsuehsuehsueh XD Zerei ele Com 7000 Pontos e mesmo Assim Num Fui pro Ranking =\ Os Caras é Viciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados