Dandilo 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 (editado) Galera por favor... n se apaixonem! hahaha...DaNdilo eh lindo d++ e minha namorada q amo mto tbm eh linda! mais tirem os zóio... hahaha... cambada de marmanjo...xD ela ja tem partido hahaha... =D Aki eh soh eu...descontraido! Comentem o que vcs acham...soh n fiquem com inveja se sou mais bonito q vc.. hahaha..xD abraços galera... falo isso tudo zuando ta?! n me levem a mal...n queru me axa aki n...pq eu n sou perfeito...SOH DEUS TEM ESSE PODER DE SE ACHAR...hehehe...abraços a todos...comentem! BOM E UMA COISA MTO IMPORTANTE RESPEITEM MINHA NAMORADA... PEÇO SOH ISSO...UM POCO DE RESPEITO...ABRAÇOSS... Atensiosamente DaNdilo! Editado Maio 21, 2007 por Dandilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 Pra sua idade ta bom, deve ser um metrosexual pois se cuida. nao sei, mas é uma pessoa normal, nao feia, nao bonita. somente a amanda é o homem mais bonito pra mim! (um tavesti ai) huAHUAHAu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Maio 21, 2007 Autor Share Postado Maio 21, 2007 Eh... hehehe... mais nem sou metro naum! tpw... sei la... cabelo nem cuido... ele eh assim desde q eu nasci...xD...de boa... tenhu amigas com inveja dele hahaha... mais n da nada... hehehe... mais fala ai! casal perfeito neh?! sou gatinhu neh? pode fala... hahaha...sei q vc tem vergonha de fala aki! xD mais eh isso aew galera...comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 É filho você não é belo naum hsiuausauisa Fein plix.. Sua namorada é bunita cara...(Enchegue isso como um elogio ) Casamento vcs dois.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Maio 21, 2007 Autor Share Postado Maio 21, 2007 @chacal Cara...de boa...acho q vc nunca se olho no espelho eim! OAKSPOKapsokPAOKSPokaspkoPAOSPOakpso ahh eu sou bunitim! e minha namo eh mais ainda... hahaha vamo se casar em dezembro... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 21, 2007 Share Postado Maio 21, 2007 Você é menos feio que o Conde~. Isso já é um avanço ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 pooo o Jv tem razao eu jah vi o Conde no perfil dele e ele eh moh feio vc num eh bunito naum mais eh menos pior q o conde vc tem sorte de ter uma namorada taum bunita assim vc flo q as suas amigas tem inveja do teu cabelo e vc fla q num cuida isso eh mintira neh.... //Oakley obs:eu xamei sua namorada de bonita com todo respeito eh claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Maio 24, 2007 Share Postado Maio 24, 2007 JV² HEHEOHOHEHOEEOHEHO :> Belo Casal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 auheauheah qlquer um eh melhor q o conde...uaehauheuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 cara vc e muito feio mais sua namorada e muito bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados