Oakley 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 a historia ta boua meu parece a historia oficial ta de parabens //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacaRrone 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Hehe fico Otima A pesar de ser de Rool parece mesmo Oficial bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Mto boa e engraçada , "Três garotos inteligentes" ushaushuashu , o cara foi o fundador da fire sword =] , deve ta reçebendo uma indenização da cip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynox 0 Postado Junho 28, 2007 Share Postado Junho 28, 2007 eheh...FIco bom... Sem mais, Krynox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky_Specktro 0 Postado Junho 28, 2007 Share Postado Junho 28, 2007 Ficou bem Legal a História.. Ele juntou os FATOS e Usou a CRIATIVIDADE para montar uma história talvez Verdadeira.. Quem sabe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 Parabéns cara muito bom! Bela historia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 cara ta show gostei mt parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 História muito boa, ainda me lembro quando era premmy fui na caverna e estava tudo desmonorado, não sabia porque! Hehehehe.. Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Ate parece que foi verdade! Agora pergunto eu: -Quem sabe se não foi??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Muito irada sua historia cara =D Faz mais ai =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Então vamos pensar... Se só pode ser o humilde que pegaria na espada De acordo com sua história, o que seria o humilde? Isso pode ser um importante passo para a quest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 Obrigado pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtsZip 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Quando eu li de bobera pensei... A espada realmente era a Spike Sword.... A luz brilhante em forma de anjo poderia ser o Mino Mage que disse proteger o Portal que leva para a ilha.... ai eu falei: "Putz faz sentido essa historia" e a Placa diz "que só os humildes tocarão na espada da furia",portanto esse humilde poderia ser a pessoa que matasese o ghoul e salvasse Rook de seus malz xDD Eh isso ai oq veio na minha mente...mais uma duvida...essa historia eh real ou nao?? :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Quando eu li de bobera pensei... A espada realmente era a Spike Sword.... A luz brilhante em forma de anjo poderia ser o Mino Mage que disse proteger o Portal que leva para a ilha.... ai eu falei: "Putz faz sentido essa historia" e a Placa diz "que só os humildes tocarão na espada da furia",portanto esse humilde poderia ser a pessoa que matasese o ghoul e salvasse Rook de seus malz xDD Eh isso ai oq veio na minha mente...mais uma duvida...essa historia eh real ou nao?? :withstupidsmiley: Caro OtsZip, não reviva tópicos antigos, isso é contra as regras e você poderá ser alertado por isso. Tome mais cuidado na próxima vez. //Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xibata 0 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Adorei sua História cara Mto boa msm... Parabéns!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados