PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 15, 2007 Share Postado Maio 15, 2007 Hmm, tirei uma foto e vou posta-la. Tipo, não precisa esculachar né??? AOPKpAkapoKpaoK No more; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 Eca voc~e não tem expressão facial. tire uma foto com sorriso ou careta que eu editarie, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 16, 2007 Share Postado Maio 16, 2007 Eca voc~e não tem expressão facial. tire uma foto com sorriso ou careta que eu editarie, xD ASASHSUASUUShhusauhshu Parece um robô..auhSUASHASUauhsAUSHSUSHaUShaSuhasush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Cara... a tela do meu PC quase racho! Como se eh feio ~ Zuera~ Faz um sorrizinhu ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Estranho oO?!? So tem rosto bonito nesse forum hein skospkspoksposk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Uia japinha SHAHUSAISIHISA zuação Bom pelomenos vc nao poderia ter uma apelido como o meu "Bigode" ^_^ até q eu gosto =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 um exemplo de beleza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Pela bela imagem apresentada, eu pude perceber seu lindo corte de cabelo... Você jogou sua baixo-estima lá no alto com os cortes da PBRBCC? Totalmente excelente... A Denise de Birigüi perguntou: Pedro, você lembra de mim? Ate logo + breve ver. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados