Mandinhaa 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Ai gentii! Sou nova no forum e vou postar uma fotu minha! =P Si kiser ver mais entra no meu orkut! Orkut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wonderleyson 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Opa... Legal a foto.. Gatinha vc FuiE NexuS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Gatinha? =/ Né por nada não mais não te achei bonita não .. Mais como diz um velho ditado.. Quem vê cara não vê coração.. deve ser gente fina.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 Você é lindona! só falta comprar um creme pra essa testa "enrrugada' (quando tem essas.. "linhas") mas seu tipo de rosto, o 'jeito". ja conheci garotas que são muito feias (não é seu caso) e ficaram lindas quando mais adultas (talvez seu caso, viocê é linda, mas pode ficar mais) ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandinhaa 0 Postado Maio 10, 2007 Autor Share Postado Maio 10, 2007 Você é lindona! só falta comprar um creme pra essa testa "enrrugada' (quando tem essas.. "linhas") mas seu tipo de rosto, o 'jeito". ja conheci garotas que são muito feias (não é seu caso) e ficaram lindas quando mais adultas (talvez seu caso, viocê é linda, mas pode ficar mais) ^^ A testa enrrugada eh q eu olhei pra cima, ai fico assim! mais ela n eh assim n! xD olha lah no meu orkut! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Maio 11, 2007 Share Postado Maio 11, 2007 Bonita você. Quando tirou a foto a menina atrás de você ia colocar o pirulito na boca. //Raphael Lion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Maio 11, 2007 Share Postado Maio 11, 2007 Mas esse estilo de levesa/largadona.(sem ofensas, é elogio) gostei demais! quer namorar comigo? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wonderleyson 0 Postado Maio 11, 2007 Share Postado Maio 11, 2007 Mas esse estilo de levesa/largadona.(sem ofensas, é elogio) gostei demais! quer namorar comigo? xD own3d.. apsoKOPSKAPOSka Adoro ficar fuçando fotos dos outros.. xD NexuS~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Junho 28, 2007 Share Postado Junho 28, 2007 Com todo respeito... Você é mó gata!!!!! Maaaaaaaas (sempre tem um mas), tem muita gente criando fake só pra postar foto de mulher aqui, falando que é mulher... E normalmente quase nunca entram no XTibia... Espero que não seja fake. Seja bem vinda ao XTibia!! (mesmo fazendo mais de 1 mês que você postou a foto hahaha) No More. Bye ;* . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 3, 2007 Share Postado Julho 3, 2007 Putz... Mandinhaa, só uma pergunta você tem namorado??? Gatxinha você em... e aquela sua colega chupando o pirulito! Atenciosamente, ~DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoTa 0 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 Liga naoo.... u que importa eh saude.... AHUhehauea! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Julho 10, 2007 Share Postado Julho 10, 2007 Lol os cara do xtibia nunca viram mulher pra falar ke vc é gata. como gota falo, o que interessa é a saude. Seja feliz infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C@rm@gedom 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Bunita vc ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 ;* VocÊ é bonita sim, não liga pra esse pessoal ignorante \o_ é tudo nerd, nunca podem ver uma mulher ;x Seu orkut tá rox =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Box 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 (editado) gostei da foto gostei do álbum gostei de você legal, já é foda acha mina aqui, ainda mais que manje com design (^: falando da foto, essa tua amiga ali de trás, o doce ali dela devia de ta azedo ;p Editado Julho 16, 2007 por Box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados