_Alef_ 0 Postado Maio 10, 2007 Share Postado Maio 10, 2007 (editado) Olá. Só para constar, perdi tudo o que tinha escrito 3 vezes. Problemas com segurança? Bem, seus problemas acabaram. Primeiro, vide o quê seria a parte um, logo acima na lista de tópicos fixados. -- Você entrou em um site suspeito e não sabe o quê fazer? Não intende de quase nada? Bem, seu browser pode resolver isso para você ! Quê ?! Meu Browse!? É, seu browser, mais especificamente o IE. Primeiramente vá na Barra de Ferramentas e em Ferramentas, cituado entre Favoritos e Ajuda. Logo após vá em Opções da internet...: http://img204.imageshack.us/img204/9669/lu...dwardniczm3.jpg Lá, terá um menu, vá em segurança, e, logo depois em internet. Lá, você encontrara os níveis de segurança que são: (Vide texto + Foto): http://img205.imageshack.us/img205/5087/86663554av9.jpg Alto - Recomendado apenas para sites que você não tem confiaça alguma (pode bloquiar certas extensões de arquivos.) Médio - Recomendado para quase todos sites da web. Médio-Baixo - Recomendado para sites que você tem extrema confiança, pois libera quase tudo. Baixo - Não recomendado para nenhuma ocasião Após ter feito tudo, clique em Aplicar (aguarde) e depois em OK. Lembrando-se que isso tudo pode ser alterado a qualquer momento. É claro que isso não resolve todos os problemas, é necessário ter um anti-vírus, anti-spyware, anti um monte de coisa e um firewall, que podem ser encontrados no outro tópico citado acima. Espero ter ajudado. Cya ! ;^) Editado Maio 10, 2007 por _Alef_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 14, 2007 Share Postado Maio 14, 2007 o meu tem Alto, Médio Alto (padrão) e Médio Eu sempre deixo médio, as vezes ele bloqueia o XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 eu deixo alto msm... pow manow,parabens pelo tuto kra,vai ajudar mta gente a se proteger contra os terriveis invasores ... parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Não esquece de configurar o anti-virus e o firewall também (Não use o do win =P) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados