Tdax 0 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Olá, Estou fazendo uma city com meu biba Devmo~ Essa uma parte de casas. Eu sei que a borda está errada eu falei pra ele, mais ele falo que é melhor. Tdax. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Mano, fico legal mas, fala pro seu "biba devo" fiar melhor se ele PARAR DE MAPPEAR. Essa borda está erradíssima e tem nada haver, usa a borda N O R M A L Que fica melhor beleza? nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 u.u Conde cara vc n sabe nap fala akpoakapoaop e estilo senhor dos aneis se voce se refere a borda do mar saca? e so pra ser diferente e pra ficar mais reeal chamar mais a atenção saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Não fica mais real e não chama mais atenção, pode chaar, mas de burrice. pense bem Isso pode ser aquilo da terra ir entrando no mar né? mas isso é tibia, não senhor dos anéis, aqui nao tem nada que "entre no mar" somente a AREIA, mas tirando isso, ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tab 0 Postado Abril 16, 2007 Share Postado Abril 16, 2007 Talvez uma área pantanosa, talvez eu aceitasse o mato entrando na água, mas desse modo ai está errado. E me desculpe, posso estar errado, mas não é um pouco inútil criar um tópico para uma única imagem? Existem vários tópicos seu Tdax, não seria melhor edita-lós? Bem deixo isso pra moderação. Mapa "bonzinho"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados