Ir para conteúdo

[software]listinha De Arquivos Escondidos Do Windows

upking

Posts Recomendados

É o seguinte axei importante fazer uma lista de diretorios de onde fica os arquivos do windows pow exemplo o msconfig e o redigit que sao importantes e uteis e que ficam escondidos

MSCONFIG - Função:Editar o boot do windows,programas e alguns serviços

C:\WINDOWS\pchealth\helpctr\binaries

vai tar la msconfig depois se voce usar ele muito só criar um atalho pra nao ter que ficar digitando no executar do menu iniciar

REDIGIT - Função: Editar o registro do windows

C:\WINDOWS

Documentos recentes( esse nao é um arquivo é uma pasta mas ai sim ela exibe todos os arquivos recentes)

no menu iniciar tem uma pasta que diz documentos recentes mas ela nao mostra tudo pelomenos no meu nao

ai eu achei essa pasta no windows eu acho até melhor ver pela do explorer

C:\Documents and Settings\User\Recent

Serviços - Funçao:Praticamente a mesma do msconfig porem nao exibe os progamas carregados e exibe mais serviços ( geralmente as pessoas abrem esse progama em painel de controle>ferramentas administrativas mas eu achei ele fora de la ja que la é tudo atalho)

C:\WINDOWS\system32

esta nessa pasta ela contem muitos arquivos dependendo do pc talvez seja melhor voce fazer uma busca direto nessa pasta o nome do arquivo é Services

eu gostaria que quem tivesse mais informaçoes postasse aqui ai eu adiciono na lista irei procurar mais comandos para voces

mas agora no momento o que eu me lembro sao esses

Editado por upking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...