Reibnitz 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 (editado) Bem, esses são meus trabalhos. Espero que gostem. P.S: Comentem ;X Templo da city Cave de Ghouls (cemitério) Área de trainers Houses da city "Shopping" Depot Montanha de Cyclops Quest nova (castelo), com direito a actions e tudo mais ;P Cidade destruída (local da quest) Bem, é isso... E lembrem-se: Postar não dói e deixa o dono do topico (eu) feliz ;D Ah sim, tentem desabilitar as assinaturas pro topico nao fica mais pesado do que ja é. EDITED: Vou colocar aqui a história do mapa: Tchokotia History Diz a lenda que, em uma terra perdidaAonde alegres cidadãos viviamO dia do apocalipse chegouE a terra e a felicidade se esvaiou Sobrou então um casalQue com medo de toda esta escuridaoFugiu em seu barco a todo vaporOnde novas terras os esperavam com louvor Nomearam-a Tchokotia CityPara esquecer de um passado tao tristeA reabitaram com muito amorA espera de um futuro sem temor Mas diz a lenda que, na cidade perdidaHabitam as mais terriveis criaturasQue um tesouro guardam e protegem com a vidaCriaturas tais tao obscuras Que o heroi dos herois que la residiaMorreu em um combate que durou todo um diaEsse era o fim de Paradise CityAonde o ultimo resquicio de amor reside. Editado Março 29, 2007 por Reibnitz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Março 29, 2007 Share Postado Março 29, 2007 Olá, Tem coisas boa e tem coisas ruins; - Sabe aquele negocio de vulcão? aqui não tem em cima de uma montanha; - No templo não misture pisos que tenha nada à vê. Tem mais algumas coisinha. Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 29, 2007 Autor Share Postado Março 29, 2007 - Sabe aquele negocio de vulcão? aqui não tem em cima de uma montanha;- No templo não misture pisos que tenha nada à vê. O "negocio de vulcão" seria a lava? Bem, nao tem muito a ve porque você nao sabe qual é a história daquela cidade, então eu vou editar ali mostrando a história. Os pisos do templo foi só pra dar um "tchan" ^^ p.s: se quiserem ver mais partes do mapa entrem no server do tchokots (nao vou dizer o ip pq senao seria muita propaganda apelativa, se quiserem saber me mandem PM ou procurem na lista de servidores do xtibia). //rbz~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reibnitz 0 Postado Março 31, 2007 Autor Share Postado Março 31, 2007 Af... Me desculpe pelo flood, mas é que isso realmente da raiva... 28 visualizações e 2 respostas (sendo que uma é minha...)!! Assim não da nem vontade de continuar o mapa... P.S: Desculpe pelo flood novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vashrox 0 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 kra... continua veio eu nao teria capacidade de fazer um map assim! parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Quadrado... (tente arredondar mais) Sem plantação ...(Um pouco de plantas..flores seria ideal) Sem detalhes...(Achei o mapa "sem graça" Tente fazer algo inovador...) p.s : Continue o mapa sim..porem acrescente as coisas que citei acima.. //Chakau\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados