hopugop 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 prescisa coloka a cama no mapa editor tbm?? Não é necessário colocar a Cama pelo Map Editor. A utilidade do Map Editor nesse caso é ver a posição (x / y / z) da cama e ver o ID da cama (com lençol azul / trançada / etc...). Vale lembrar que o ID a ser informado em "bed id="x"" é o da cabeceira, onde fica o 'travesseiro'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yann 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Ou mas tipo pra colocar a cama de lado tem q botar o id 1760 enves de 1754??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 Tem gente que nao sabe, achei interessante. "Vale lembrar que o ID a ser informado em "bed id="x"" é o da cabeceira, onde fica o 'travesseiro'. " isso foi de grande ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPod 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Agr... tem cama pros player descança...aEjAIOejOAIEJAOIE aqui vlws...tuto baumzaço ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sequeled 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 nu meu tibia n funfo se tiver como explica ai pq n deu certo tipow coloquei certim + os beds n funfam fiz isso em outro ot q o mapa n ta editado funfo + eu quero por esse sistema nu evolutions 0.7.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynox 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 God Zé coloca ss...Para as pessoas que nao sabem fazer aprenderem e explicar seu tudo mais claro eu acho que tem gente que nao aprendeu....Eu sei fazer se nao aprenderem com seu tuto vo postar um que eu vi .... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mustorze II 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Facinho!!! hehe. nao pencei q era tao facio lol! ateh + :ph34r: Mustorze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Novembro 6, 2007 Share Postado Novembro 6, 2007 soh 7.92? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Novembro 10, 2007 Share Postado Novembro 10, 2007 soh 7.92? Não testei na versão 8.0 mais tenta aew derepente você consegue... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pallyfox 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 nao intendi direito! eu tenhu q colocr issu em todas as camas??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados