Darkness 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 E ae galerinha, Hoje to mostrando uma foto que tirei hoje mesmo no terraço daqui de casa. dei uma editadazinha basica mais é isso ae. Imagem: http://img126.imageshack.us/img126/5558/darkness4on4.jpg Comentem Por Favor. Leia as Letras MIUDAS: Não me responsabilizo por maiores danos. E totalmente risco seu ver esta foto. HAeuihaeuie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Meu deus, nunca vi um cara tão lindo (Obs.: Isso é zuera...) Meu deus você humm.. sem palavras =X Cara primeiramente você é um palito (melhor do que ser gordo igual eu)... Mais assim cara melhor eu fica quieto!! Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Nossa lek...se eh mais feio do que cruiz credo...bom nao posso falar nada neh asopdksaopkdopaskdopsa jah me esculaxaram no na minha foto agora fiko quieto :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfurrier 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 até falaria mas sou feio tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Março 9, 2009 Share Postado Março 9, 2009 feiorrosodesgraçadamentementefeiopracarai << é issu q vc é SEM MAUDADE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 BOLADAO 157 CONCIENTE EHEUHEUHEUHEHEUHU EURI "D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Go-Dot 0 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 E ae galerinha,Hoje to mostrando uma foto que tirei hoje mesmo no terraço daqui de casa. dei uma editadazinha basica mais é isso ae. Imagem: <a href="http://img126.imageshack.us/img126/5558/darkness4on4.jpg" target="_blank">http://img126.imageshack.us/img126/5558/darkness4on4.jpg</a> Comentem Por Favor. Leia as Letras MIUDAS: Não me responsabilizo por maiores danos. E totalmente risco seu ver esta foto. HAeuihaeuie TINHA QUE SER PRETO E MORAR NA FAVELA! POR ISSO QUE A PARTE BRANCA DO KINDER OVO É PRA DENTRO E A PRETA É PRA FORA, PQ SE A PARTE PRETA FOSSE PRA DENTRO IA ROUBAR O BRINQUEDINHO. [/nenhumpreconceitoparacomisso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Maio 18, 2009 Autor Share Postado Maio 18, 2009 Foto velha neah, fazer o que :li: Essa foto foi quando eu tinha uns 13 anos, na epoca em que eu era da Equipe ' acho que essa foto é de 2006 Depois posto uma atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Go-Dot 0 Postado Maio 18, 2009 Share Postado Maio 18, 2009 Foto velha neah, fazer o que :li: Essa foto foi quando eu tinha uns 13 anos, na epoca em que eu era da Equipe ' acho que essa foto é de 2006 Depois posto uma atual. COMO EM 2006 SE VC ACABOU DE TIRAR DO TERRAÇO DA SUA CASA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Maio 19, 2009 Autor Share Postado Maio 19, 2009 asoaskaoskasoaso' Valeu a tentativa da Piada mais.... 16:39 - 24/03/2007 Essa aqui é a hora e a Data do Post. Não preciso nem falar que faz bastante tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Maio 19, 2009 Share Postado Maio 19, 2009 Ele parece o Ja Rola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Junho 6, 2009 Share Postado Junho 6, 2009 desculpem o preconceito mas deve ser favelado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 18, 2009 Share Postado Junho 18, 2009 _Ferrari_ euri pakaaas aeiuhaeiouhaeiouha as soh uma pergunta deve ser? xD a) santos b) panetone c) teclado d) sim, ele é favelado. num ehh a, b, c, soh se fôD zuueraa darkness tú é lindo pakas, se fosse viado, ficava com vc na laje da tua casa sz' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 SpArTaNDarKLigHT meus topicos,posts nao sao grande mas seu comentario me assusto post e parece da favela sem ofensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 20, 2009 Share Postado Junho 20, 2009 somente dei as ALTERNATIVAS NO MODO AVANÇADO PARA ENSINO SUPERIOR DE MESTRADO. foi mtoo dificil de bolar estas questoes xD qual vc responderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados