Tdax 0 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 (editado) Olá, Galera um mappinha que estou fazendo! --- --- --- --- --- --- Galera, aceitos sugestões, se for críticar por favor critíca com respeito! Editado Março 23, 2007 por Tdax 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Detalhes ... Eu acho que faltou detalhes.. Mais eu sei que você ja pensou nisso né ?? Ficou muito legal Tdax.. Abração.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Ae cara tá bem massa, soh precisa dos detalhes nas graminhas e pá...Soh não gostei da estatua lah...fora isso tah mto massa, gogog new map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Legal, mas porque caixotes jogados na varanda do dp e uma estatuta dentro duma cahime/cubiculo emcima do templo? mas gostei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Ótimo map,boa sorte =] se precisar de monstros novos fala comigo xD //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 Parabéns pelo seu mapa, cara!!! Só falta acrescentar mais coisas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 Não gostei achei que ficou sux ficou muito exagerado detalhes em lugares errados estatua em cima de telhado Aquela escada no tempo Fico suxzinho! Dou nota 7 Mais Você tem furuto Mlk Parábens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 Tipo, falta iluminacao, com pratica voce pega mais manha muito bom parabens NOTA: 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2007 Share Postado Abril 17, 2007 Bem, está realmente no comecinho, vai melhorando e detalhando mais o mapa. Quando estiver mais desenvolvido, posta no Tópico ;D Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados