Dark Kina 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 hausiauSHUAsiuaHISAsUI vo faze isso... meu pc vai fica mto loko gelo eim?? flw //Dark Kina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 po kra fiz aquilo e detono meu PC b r i n c a d e i r a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 me veio uma duvida agora "Na sala do computador use carpete ou tapete. " ql problema disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasmlima 0 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 (editado) eu tbm n entendi @Rafix adorei a de botar fermento no HD até botei cresceu uns 10GB e olha q botei só 10g haUHuhSuhUHhuasauhahsuUhUAHUS brincadeira Editado Agosto 4, 2007 por lucasmlima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Eu sei uma: Para não perder tempo metendo cds, meta todos de uma vez. E esta: Se está farto da sua energia se ir a baixo, e não quer comprar um powerup (ou assim qualquer coisa do genero), ligue uma bicicleta ao computador para dar energia e chame o "Alberto Contador", vamos ver se a energia se vai a baixo OBS: Aguenta durante 67 horas +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 @rudeka nao esqueça de deixar o pc ligado enquanto faz isso ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Agosto 23, 2007 Autor Share Postado Agosto 23, 2007 Que que seu computador vire homem? Muito facil. Faça os passos a seguir com ele ligado: 1º- De 2 socos na CPU 2º- Limpe dentro da CPU com um pano e agua sanitaria, mas cuidado pra não tirar nada do lugar. E sabe uns negocios bem pequenos e duros que ta la dentro? Não se confunda com peças, é sugeira, então joga pra fora. 3º- Pegue um institor ou algo assim e bata ele apenas uma vez no monitor. Acredito que assim seu computador vira homem, afinal, ele vai dar pau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 oAIushdiuAHsdiuhAIUShdiouHA Boa Boa Magoooo Asiudhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Recomendo também molhar bem as tomadas e usar sempre chave de 220V. A e claro, como a CPU é fechada, é sempre bom molhar de vez em quando, isso faz melhorar a performarce :-O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Setembro 12, 2007 Autor Share Postado Setembro 12, 2007 Recomendo também molhar bem as tomadas e usar sempre chave de 220V. Sim, ao fazer vai tornar o PC mais potente, com mais energia, afinal, as subestancias iônicas contidas na agua irão conduzir a eletricidade com muita mais facilidade, otima sugestão ;D A e claro, como a CPU é fechada, é sempre bom molhar de vez em quando, isso faz melhorar a performarce Na verdade, você pode fazer isso enquanto esta lavando sua CPU internamente, com agua e sabão, mesmo assim otima sugestão. A sim claro, e não se esqueçam! O Computador é apenas uma maquina, ou seja, não sente dor, então quando travar ou algo parecido, soque a vontade, afinal, você desconta sua raiva e ele não sofre ;D As consequencias? Melhora sua performasse em 80%. xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yantse 4 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Veja se seu computador é bom... Jogue alcool em cima dele e toque fogo, quanto mais demorar para ficar tostado melhor ele eh ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Veja se seu computador é bom... Jogue alcool em cima dele e toque fogo, quanto mais demorar para ficar tostado melhor ele eh ;* Você acaba de reviver um topico mais ou menos parado a 3/4 anos ...Vou REPORTA-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Agora você pode reviver, mas tem que adicionar algo útil. No caso do MalukoDaGarrafa o comentário foi, além de inútil, infeliz. Abraços, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados