PedrinhuHenrique 7 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 Tem algumas que ja fiz... o do Lordfire da para ser um ventilador msm UAhAUhAUHa. Não falo nada quanto a esse topic tomara que alguem teste primeiro dpois eu vo !! UAHuaHaH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 IHEIHOEOIHEHIOEHIOHIEOIHEHIEIHOEIHOHEIHEIHEIHEIH melhor que ninguem faça se nao vai se dar mau boa pegadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 Muito rox cara, bem massa a brincadera . Olha, mas acho que tudo isso ae, melhora o pc bem em? Huahuahuahuahua... Muito boa, a brincadera =) Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Abril 3, 2007 Autor Share Postado Abril 3, 2007 @RoD Você não sabe como =D @Lord Senha facil, qualquer um hackeia seu pc assim =/ Ponha algo como... "dsafjudsfhbuydshfiudyshfbydafiuadnv8udsghd8syfsaijfa9sujdiuasfiausjfoisajfi usahfuaishf7sayf7j4ojoweairj3w98jfoauijf9u3h7wehjfiuehsf98ehsf7ehfoezhjf9uehs9fue s8fuszo8fjczoidsmvudsjve8sfu8u8zhsfojaw9dfjw9ofhszofjszhyuhfa9w8fh9wa8fh9sahf9sah f..." A num ser que não caiba tantos digistos, mas blz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 KASOKaspaoskasksaAKSaspaoskasaSKAsaposk Rox A Brincadera =D meu pc istará inovado =D cya!!! Flws!!!1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 9, 2007 Share Postado Abril 9, 2007 Opá essa da manteiga adorei pena que nun tenho mais mause com scroll =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Abril 18, 2007 Share Postado Abril 18, 2007 aauahauha tomara ki ninguem faça c nao vc vai se ferrar iauhaiuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Maio 27, 2007 Autor Share Postado Maio 27, 2007 Mas minha itenção é que alguém faça, Muhahuhahuhaha!!! Eu já fiz todas, e meu Pc ta aqui ainda ;* Todo destruido, mas ta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 Se tu quiseh lava sua placa mãe com muita poeira... encha um tanque com agua e sabão e mãos a obra ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loscar 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 asuhaushaisuaush. loukura loukura loukura xD vo faz issu tudu agora msm.. ahhh acho q soh vo pode volta a postar aqui nu ano q vem quandu compra pc novo auhsuiahsiuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 uma dica pra limpar o gabinete e o monitor, passe, panos com bastante alcool, deixe cai bastante dentro deles e depois ligue o PC, ficará lindio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 OKspokASOPKSpokaspoKASOPKaposKoakspOK loukur loukura loukura isso eu li e comecei a cascar o biko huhsua mais qm sera o 1º TROXA a faser isso??? eu q num fui @jv nem acredito q tu fes isso de tirar a memoria ram e dpois colocar d novo pra ver e melhorava suahsuahsuahs comico isso //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 eu tenho carpete no meu quarto (Y)... mais nunca aconteceu nada e em breve terei tapete xDDDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 aSHaihoauhoisahuihAhuaio rox mt massa pena q meu mouse nn eh de bolinha x/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Julho 20, 2007 Share Postado Julho 20, 2007 qndo eu fiz issso o pc fiko iraddoooooooo vlw ae kra vlw msm uahuahauhau BRINCADERA... CRIANÇAS NAUM TENTEM FAZER ISSO EM CASA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados