Magodasabedoria 2 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Um pequeno tutorial para poder deichar seu Pc um lix... digo, uma beleza: Escutem: Isso é uma brincadeira, não façam isso! Para o mouse deslizar melhor, preencha o buraco da bolinha com manteiga. Pra que BACKUP? Só incompetentes perdem dados do Winchester. Não use CHKDSK nem ScanDisk. Não servem para nada. Limpe o monitor com álcool e água sanitária. Entre no SETUP e troque umas coisinhas. Coloque uma senha . . . Que tal Schwartznneager? Quando o cartucho jato de tinta estiver meio cheio, complete com querosene. Limpe as placas com esponja de aço (bombril), para que fiquem sempre brilhando. Winchester cheio demais? FORMAT C: /U Economize IRQs: use a mesma para o modem, o mouse e a placa de som. Ganhe espaço, coloque o monitor sobre a impressora. Você é veterano e tem prática. Vá ao diretório WINDOWS e delete todos os *.INI. Para limpar fiapos do teclado, passe um alfinete entre as teclas. Na sala do computador use carpete ou tapete. Quando a energia cair, deixe tudo ligado até ela voltar. Não se preocupe com raios e trovoadas. Creditos: geocities.com E, boa mort...quer dizer, sorte! Ps: Para quem não entendeu não fassa isso, ok? É apenas uma brincadeira ;p Editado Março 18, 2007 por Rafix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Edita então... Quase que eu faço mesmo husahsuausa Tava meio nervoso na hora que escrevi i love you mago HSUAIHSUIAHIUSHUAISIHAIS Coloca ai bem gigante È BRINCADEIRA xD Editado Março 18, 2007 por Chakau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Calma Chakau, vou editar para todos verem que é brincadeira. @Topic Legal Vou fazer tudo isso e depois te conto o resultado. Se for catástrofe você me paga um pc novo ok? se não hunted u.u Mais uma: Se seu HD Está curto, não gaste mais de 100 reais para comprar mais, simplesmente compre fermento, bote a quantidade de g que você deseja aumentar, e deixe o computador ligado por horas. =] Editado Março 20, 2007 por Rafix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Coisas citadas acima que eu faço: Não use CHKDSK nem ScanDisk. Não servem para nada. Coloque uma senha . . . Que tal Schwartznneager? Ganhe espaço, coloque o monitor sobre a impressora. Para limpar fiapos do teclado, passe um alfinete entre as teclas. Na sala do computador use carpete ou tapete. Quando a energia cair, deixe tudo ligado até ela voltar. Não se preocupe com raios e trovoadas. Huhauhauh, só às vezes é claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Você esqueceu Da mais Importante: - Se você quiser limpar Seu Hd ou deixar mais espaço livre na memória ram, lembre-se de jogar um pouco de álcool e um paninho seco para limpar, vai deixar tudo limpo :]~ O Resto eu ja fiz algumas , esses: Para limpar fiapos do teclado, passe um alfinete entre as teclas.Quando a energia cair, deixe tudo ligado até ela voltar. Não se preocupe com raios e trovoadas. Limpe o monitor com álcool e água sanitária. Entre no SETUP e troque umas coisinhas. Pra que BACKUP? Só incompetentes perdem dados do Winchester. Não use CHKDSK nem ScanDisk. Não servem para nada. "Coloque uma senha . . . Que tal Schwartznneager? " Essa foi bizarra v.v Cya Editado Março 18, 2007 por Jvchequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 esqueceu de uma limpe o teclad com agua e sabão e pra limpar os riscos d hd é so abrir elee pasar lustra moveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Mais uma: Quando estiver com falta de memória RAM, pegue o cartucho, chacoalhe, de uma batida e reconecte. A memória RAM vai voltar com força total! MUAHAHAHAHAHA Façam isso! PAOkea Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Quer que seu computador desligue mais rápido?Desligue direto da tomada!Facilite sua vida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Março 18, 2007 Autor Share Postado Março 18, 2007 Edita então...Quase que eu faço mesmo husahsuausa Tava meio nervoso na hora que escrevi i love you mago HSUAIHSUIAHIUSHUAISIHAIS Coloca ai bem gigante È BRINCADEIRA xD shausahusah serio mesmo???? kkkkkkkk eu num acredito, sauhsauahs você ia fazer isso de verdade? hehe Tudo bem... vlw ae Rafix, por editar o Topico... @Outros Obaaaa, vo fazer isso tambem =D Depois digo como ficou... Aaaaa, sem contar que agora pouco eu passei manteiga no buraco do meu mause =D Melhore mesmo, ele desliza melhor... mas a setinha no Pc não... alguem sabe porque? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 #Mago Com certeza a sua manteiga não era de qualidade #Alef Eu faço isso ;D #Rafix Já fiz isso e não acabou com ela, boa dica :]~ (sério) #Mais uma. Se seu computador está lento, tampe do andar mais alto de seu prédio/casa. Ele vai ficar rápido :]~ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Lord, Eu já lavei meu teclado... :s Claro que abri depois pra secar... Mas funciona, tanto é que eu to usando ele... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 eu ia começar a fazer isso...so q meu mouse nao é de bolinha,ai ne li ate o final...heauheauhea ficou bem loko seu topic manow...espero q ngm tenham feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 @Eigen eu contei um, dois, tres tecladinhos, foram os 3 pifadinhos... xD da mesmo Teclado sujo? tire as teclas, todas, com uma faca, passe Ajax e proto, ta limpinho, não se preocupe com refri e batatinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 Haha Muito boa! ~ Incrementando.. Tire o Coo-ler(Não sei como escreve..) do seu computador e use como ventilador. õ.Õ Más espero que não passe pela cabeça de ninguem fazer estas "Experiências"! =P x h o t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 minha senha é Qscwdvefbrgnthmyjukiloçpazx Toas as letra do alfabeto aeuhaehueahueahua @xhoT é Cooler O meu da de ventilador no manual diz que tem 17 cm de diametro é grande pra cacete pra um D Core ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados