Wey.Ctba 0 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 Ae galera vi uma skin muito interessante para windows XP... Agora irei postar para vocês o site Alienware Skins Agora aqui vai as skins que tem :] Xenommorph Skin Invader AlexMORPH DarkStar A ULTIMA É A MAIS ROX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 Muito legal essas skins. Arruma as imagens? O problema delas é que o PC fica lerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 caracaaaaaa! uso a Zune Microsoft é a minha pretinha sim é mto bom skins novas! uso a do XP, a Zune e a Aero bombasticas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 Muito bom. Já estou baxando aqui, vo colocar um bem legal aqui =] Parabéns cara você esta ajudando muito aqui no fórum também trazendo novas novidades! Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 poxa kra....eu gostei mais da penultima...sei la...eu num gosto mtu de coisa escura...meus olhos ficam doendos =[... eu vo baixar...fica + bonitinho o pc...vlws aew,continue assim ajudando o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 18, 2007 Share Postado Abril 18, 2007 Mt bom no momento to com 2k pra nao dexa pesado mas eu nem preciso disso soh pra libera memoria msm ja que o preto do vista me canso e o do win xp tbm botei o do 2k pra varia vo testa esse teu ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Abril 18, 2007 Share Postado Abril 18, 2007 Eu prefiro o visual clássico do win. Acho mais limpo e eficiente! Mas vai de cada um :-) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Abril 22, 2007 Share Postado Abril 22, 2007 Tava Usando Ai Deu Um Problema...Não Troco Mas a do Windows Normal Por Outra '!Cya!' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados