GOD_Demoniaco 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Galera, aqui é o Tdax, como eu esqueci minha senha eu tinha essa dai eu loguei nessa. #topic, Eu tava nada sem fazer ai fiz essa cidadezinha =] Link Auternativo: http://img441.imageshack.us/img441/4176/underwolrd8ic8.jpg Comentários plx construtivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Avatar Thunder Cats? koaaokop -- Pô, bem rox a cidade, mas podia botar um pouco mais de natureza, ia ficar bem lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 GOD, Bom, realmente pensei que você fosse um fake do Tdax, más agora sei que é real, poís fois á mesma ScreenShot que você me mandou. É, a cidade está ficando bem legal, só me parece um pouco "pequena"... Más em sí, muito boa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Demoniaco 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2007 #Alef, Sim, eu esqueci, se acredita nisso? então nem eu x] #xhoT-BR, Pequena, por não ser cidade principal, ou seja, muito vizitada ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bispo 0 Postado Fevereiro 27, 2007 Share Postado Fevereiro 27, 2007 mto bom mais falta um pouco mais de natureza se tivesse mais ficaria melhor mais bonita mais ela ainda tá boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados