Tavin 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) AHUAuaHAuahU Eu Dei Tanta Risada neSSa SeçAooOoO AHUAUAhA 6 NUm imaginaaa!! vo ATEH posta Minha Fotooo n Liguem pRa DATAAA tah bugaDa a mAquINA uhaehuHAUAhuA n so feio mais tamem N so BUnitO ahuaHAUhaU ! Fiz Ateh um BikiNhUUu GALan PLX haaUHAAJHAHAuha Editado Fevereiro 25, 2007 por Tavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 heiuasheiuASEHUASeiashe num faz isso não vei, quase caí da cadeira o0 ehuaseSAHEusaeisae to brincando.. =) =]~ flws ai Tavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 cara realmente ....... vc n eh dos piores q apareceram por aki esse teu olhar 24 ta muito aterrorizante t+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 parece um zombie com esse olhar todo feio aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 tomei 1 susto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 NuSS eu so PerFEIto EnToNNnN OS cara Se FasiNaRAM com Meu olhAr SeduTOr AHUAuahauhAUHAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Você passou brilho nos lábios? tá parecendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Você passou brilho nos lábios? tá parecendo.. OWNED !? OPKSAOakpoAKPOkapokpoKPOSKkpoKPkp Tu é muito feito véi, qualquer dia desses eu posto uma foto minha só pra vocês me zuarem ;P (PS : Tô sem cam ) Mas que tu é feio, é. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2007 OWNED !? OPKSAOakpoAKPOkapokpoKPOSKkpoKPkp Tu é muito feito véi, qualquer dia desses eu posto uma foto minha só pra vocês me zuarem ;P (PS : Tô sem cam ) Mas que tu é feio, é. []'s Sorry Neguinhuuu oia os cara Fasinado COm Meu olHaar E MInHA BokAAAAA dELiCiAA eu fiz BIkinHUU seiS nuM LEeROOOo ?? ;DD posta sua foto cool ;P ( MeuS LAbIOsss tEM cOR mEMoOo PArece Q eu pUis BatOnNNn uhAHUAhua Maix n eh Forte!! eh q foi o Flash da MAquiNA I eu SO Um POKo EsCuRoOO!! ;DD ) Lindomar plx HAUHAUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 putzz truta vc pacere akelas minas q passan gloss nu labio soh pra se acharem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin 0 Postado Março 1, 2007 Autor Share Postado Março 1, 2007 HAEHEAUHEU realmente essafoto fiko brilhanDo mUito =// dps posto otra dai v6 vaum ver =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Under Maniac 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 (editado) Cara, falando serio, voce é muito serio. Eu nao sabia que voce sabia que eu sabia que achava voce serio demais. Alias o Homosapiens (Acho que é assim que se escreve) de nossa geração, tambem nao sabia que ele era inteligente. Voce é Fofo e "Estrovertido" para nao dizer o contrário. //Underzin Editado Março 1, 2007 por Under Maniac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Vc eh menos feio q uns mano aew, mas continua sendo uma pessoa diferente...tanto pelo bikinho(ão) ou pelo GLOSS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados