xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 (editado) Eu! :X manoS! Editado Fevereiro 24, 2007 por xhoT-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 UIUIUIUI Bordas do espelho de estrelinha ai nega HSUAHUSHhsuahushuHUSAHU Se é muito fey fi (nem aparece seu rosto =X) xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2007 (editado) Não aparece, más sabe porque!? Se eu mostrar, as fãns vai vir atrás ;x~ So muito popular ~ Corro risco de vida se mostrar o rosto ;/ Mais amanha eu posto uma com o rosto e meu corpão violão Ah, quanto as estrelinhas, não são sexy? aheuiaheuihaeuia ;~~ Editado Fevereiro 24, 2007 por xhoT-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 sauhas o bixo si passando un dos manos sausahas estrelinhas rox o/ sauahs //Noxidy__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 o cara deve te tapado a cara pra nao quebra o espelho....dps qndo ele posta a foto dele(dúvido que seja dele, ele vai pega no google) ae nois v euhehueuheh flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Estrelinhas séc-si mesmo pow. seu corpo gordolão iauehaiu. Zuera muléh vc é lindah. IAUHSiuh Flw mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2007 o cara deve te tapado a cara pra nao quebra o espelho....dps qndo ele posta a foto dele(dúvido que seja dele, ele vai pega no google) ae nois v euhehueuhehflws Ao contrario de ti, eu tenho maquina digital AHEIUAHUIAHEUAHE.. ZUERA! Mais eu posto sim =D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Traficante de heroina do crai...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Fevereiro 28, 2007 Share Postado Fevereiro 28, 2007 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados