Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Tava atoa e fiz uma house de BBTB, Eu sei que ficou um lixo, mas comentem! Eu tentei fazer uma rox, mas esqueci do principal: churrasqueria, piscina, varanda, campo de futebol e etc. comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Fico legal o mapa cara ^^ parabens, só falta as coisas principais como vc disse mesmo... Parabens +1 vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 =O Rox plx agora soh precisa decora com as coisas pra se divertir UHULSSSSSSSSS ahaUaH tomara q eu seje escolido pro bbtb=DD preciso sustenta meus 9 fihloes com o dinheiro auHAuAHuA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2007 Valeu pelos comentários, ai Eu e Paper Boy (da Ot Networks) estamos fazendo uma super ilha um pouco maior com essa, que contém: *1 campo de futebol (grama e areia branca) *1 piscina (da use na agua e vc mergulha, ficou rox) *3 churrasqueiras (asse seu Hamburguer, picanha, salmao e sushi) *A casa tem varanda, quartos separados (3 quartos) 2 banheiros e 1 cozinha *Tem uma area de caça, treinamento, Prova com obstaculos (fire,a ctions, etc) e supermercado pelo dinheiro q a turma ganha (vc perde 1 de hp a cada 10 minutos online, qnd fica offline ele "pausa" ai vc tem que comer constatemente) *Vááárias actions que look of hell está fazendo essa sim vai ficar boa, e vlw pelos comentarios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 O look está fazendo? humnn isso tem futuro em, dois mapper bem experientes... ROXXX A LOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Pow conde pede pros sprites makr fazerem srpite da xuraaskeira picina Tv makina de som Pia xuveiro kra se vc fizer isso vai fikar mtu ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2007 HuHu! e vocês tem que ver a que estou fazendo, Meu amigo MAZX tinha me enviado antes, e to tentando dá um jeito de coloca-las, como: pia, chuveiro, aparelo de som e tv. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Fico rox :phone: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 O o que BBtB To meio off Xtibia nesses dias 0_o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) deixa eu ver se entendi o mazx naum envou nenhuma srpite q eu me lembre ele mesmo falou e eu nem sabia q eu tava participando pois o dono do projeto disse q ia ser o sky hunter *Vááárias actions que look of hell está fazendo agora eu to confuso vc nem me falou de nada -.- xP Editado Fevereiro 25, 2007 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Help H uHu! e vocês tem que ver a que estou fazendo, Meu amigo MAZX tinha me enviado antes, e to tentando dá um jeito de coloca-las, como: pia, chuveiro, aparelo de som e tv. ^^ To confuso o Como look falo No Mandei Nada 0_o Mas tpw ve Nao sei nem do que vc ta flando Tio Conde :getlost: Depois vc Fala comigo n o Msn nem Sei oq eh BBtb 0_o Dps se alguem quiser me explica A Tb Tpw ahsueuauuuhsa Dxa pra la mas tarde falo comtingo no MSN Atenciosamente //Mazx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 o mazx o bbt é um big brother soh q no tibia xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Fikou muito legal cara.... curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Ficou horrivel vc faz melhor __' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 E conde tamos aew... ^^ mapin roox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados