Tdax 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Olá, Estou fazendo um mapa chamado Power Map, eu acabei de fazer DC, avaliem: Entrada: 1 imagem Começo: Imagem 2 Mais afastado: Imagem 3 Final e uma escada: Imagem 4 Só isso galera, logo postarei mais. ---- Obrigado, Tdax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Ta ficando bom Só que tipo, num curto coisas do tibia 7.5 nos mapas novos... então minha sincera nota é: 6.9 Mas no geral dou: 8 abraços kra continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Podia ter + bixos + respwans mas ta fikando bom continua assim msm^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2007 Arion: Cara sei lá to dando uma revoluçonada, sei lá ele e bonitim nao eh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Vai liberar o Map ?? parece muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2007 danvalia: Estou fazendo esse mapa pra eu liberar pra vcs. mais eh claro vou pensar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Bom.. n gostei dos respwn na primeira foto vejo uma GS mostra ou seja terá uma gs com certeza.. e um orc berserker ... GS E Berserker nada a Vê e está quadrado amigo tente arredondar e nos corredores da dark catedral tente colocar algo mais largo e etc Atenciosamente //Chakau\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2007 Chakau: Sim eu retirei akela GS akele beserker é pq tava fazendo orc fotases ele nao vai ter ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados