Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Olá Galera! Esse é ruim... "De acordo com uma nota do The Inquirer, a enciclopédia online Wikipédia pode fechar em breve. É que, segundo a matéria, o site só tem dinheiro em caixa para suportar mais 4 meses. A Wikipédia fatura por ano algo em torno de US$ 1 milhão, mas precisaria de pelo menos US$ 5 milhões para manter o caixa em dia. Leia o artigo do The Inquirer: http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37566" Artigo, clube do hardware. Será que vamos perder essa fonte de conhecimento? Será que doações dos usuários poderia salvar a Wiki? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rudeka 0 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 Se wikipédia fechar vai ser o fim do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bloods 3 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Se fexa eu vo ´po saco...=/ Como eh que fika meus trabalhos de escola? HAUAuhAUHuuhHU mais tem otro site pros mais desesperados ainda www.zemoleza.com.br é bom mesmo e como o nome jah é pa quem queh moleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rudeka 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Se o Wikipédia fecha eu me ferro... tiro 0 na escola o_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shrimpzin 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Oh noes... Google Library Corpotarion Unltd. Que isso gente, que preguiça de escrever de uma enciclopédia, leiam livros, babacas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BoRoMiR 0 Postado Agosto 20, 2007 Share Postado Agosto 20, 2007 O Lula vai bancar o site.. Se o site fechar, as bibliotecas lotarão e a maioria das pessoa ficarão com nota vermelha, causando assim o IDH do país cair drasticamente levando IPEACHMENT do presidente.. Acho q ele num vai gostar disso neh?? xP Sem Mais, Boromir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eigenlieb 9
Olá Galera!
Esse é ruim...
"De acordo com uma nota do The Inquirer, a enciclopédia online Wikipédia
pode fechar em breve. É que, segundo a matéria, o site só tem dinheiro em
caixa para suportar mais 4 meses. A Wikipédia fatura por ano algo em torno
de US$ 1 milhão, mas precisaria de pelo menos US$ 5 milhões para manter o
caixa em dia.
Leia o artigo do The Inquirer:
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37566"
Artigo, clube do hardware.
Será que vamos perder essa fonte de conhecimento? Será que doações dos usuários poderia salvar a Wiki?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados