Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Olá Galera! Esse é ruim... "De acordo com uma nota do The Inquirer, a enciclopédia online Wikipédia pode fechar em breve. É que, segundo a matéria, o site só tem dinheiro em caixa para suportar mais 4 meses. A Wikipédia fatura por ano algo em torno de US$ 1 milhão, mas precisaria de pelo menos US$ 5 milhões para manter o caixa em dia. Leia o artigo do The Inquirer: http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37566" Artigo, clube do hardware. Será que vamos perder essa fonte de conhecimento? Será que doações dos usuários poderia salvar a Wiki? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jvchequer 63 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Poots =/ Se fechar por isso, o jeito é eles colocar em um Hoster de 5 dolares por mes \o\ Mais poxa, se fechar vai ser uma distruição em massa Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DrMalvado 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Nón plx! E minhas pesquisas pra escola ;O! Se fechar por isso, o jeito é eles colocar em um Hoster de 5 dolares por mes \o\ Jvchequer² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickzs 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 A Wikipedia é o único lugar que minha cidade é coneçida Então é por isso que a wikipedia agora aceita doações A única coisa que sobra é como fizeram com o Youtube, comprar ele já que não conseguiria agüentar mais uns mêses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beguineer 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Vish, deixa eu fazer a pesquisa pra 5ª feira de uma vez... \o/ Putz, se for por esse motivo deve fechar mesmo... =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Caramba, Minha Fonte de Conheçimento e de Trabalhos no Col... Mais a empresa supera essa crise, Vai ser a mesma coisa do Empire cai e retorna !!! Abraço, Raphael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jvchequer 63 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Já sei! Como tudo nesse mundo, o Wikipedia será vendido á Google por um preço milionario. E o seus criadores continuaram trabalhando no Wiki por salarios gigantes ;D Ai invez de Wikipedia vai se Chamar Google Library Pronto, uma solução logica, em um mundo Governado pela Google e pela Microsoft ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 velokit 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Wikipédia Google corpotation =P realmente eh muito bom fazer o trabalho por la. espero que n fexe não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 se fexa vai ser vacilo tem mt informaçao util la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 14, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2007 Galera, Um site daquele tamanho não tem jeito de ser hosteado em um servidor ######... Ai ai... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 WikiGoogle, oi Googlepédia, o que acham? @JV Jvchequer³ bah, meus 10 vao pro saco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jvchequer 63 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 #Eigen Eu tava zuando >.< Acho que a galera nao entendeu isso Com certeza o Wikipedia é muito gigante e nao é qualquer servidor que hosteiei ele Se fechar por isso, o jeito é eles colocar em um Hoster de 5 dolares por mes \o\ Olhe a lingua marota depois da mensagem Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 eita VAMOS SALVAR A WIKIPÉDIA doando 100 reais por semana e eu salvo os arquivos da letra r! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark Kina 0 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 Aff e minhas pesquisas??? quem é que vai dar minha nota??? Affz se fexa eh moh mancada <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~~GM Waleker~~ 2 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 (editado) É uma pena , realmente é um site interessente , claro que no google tem mais coisas , mais não do mesmo assunto . Ou seja a Wikipedia é muito organizada e direta nas pesquisas lamento por ela. Editado Agosto 10, 2007 por ~~GM Waleker~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickzs 0 Postado Agosto 10, 2007 Share Postado Agosto 10, 2007 @Waleker Essa notícia é bem velha... A Wikipédia comecou ainda em Março, com as doações e com isso conseguiu se sustentar sem problemas por mais 1 ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eigenlieb 9
Olá Galera!
Esse é ruim...
"De acordo com uma nota do The Inquirer, a enciclopédia online Wikipédia
pode fechar em breve. É que, segundo a matéria, o site só tem dinheiro em
caixa para suportar mais 4 meses. A Wikipédia fatura por ano algo em torno
de US$ 1 milhão, mas precisaria de pelo menos US$ 5 milhões para manter o
caixa em dia.
Leia o artigo do The Inquirer:
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=37566"
Artigo, clube do hardware.
Será que vamos perder essa fonte de conhecimento? Será que doações dos usuários poderia salvar a Wiki?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados