DarkHunter 0 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 Cara Ot Perfeito, ja editei o map puiz uns treco la, mas cara, eu nao consigo decha on (coloca ip fixo) nele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Evangelion! 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Cara esse ot eh muito rox parabens excelente OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brabo 0 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 To baixando ele, e quero ver se incremento algumas idéias que tenho para projetos de ot de futebol. Mais é claro se vc autorizar.. Aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Estou baixando... parece muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 @beot Reported por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Putz, tiraram esse topico do fundo -.- pena que acabou a moda dos servidores de futibol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 @beot Reported por flood Já haviam reportado o beot!!! Preste mais atenção, vourath Enquanto ao Tópico... Está muito bom, está raro OT de futebol nesses tempos =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirenlol 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 Ai, Odeio fut 7.92 prefiro 7.6 mais o seu ta bom aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Busaum 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 Tava mesmo querendo um OT de futebol... ja joguei uns 2 ot de futebol 7.92 os cara ja tão começando a criar =D Dai hj fui cria um map proprio de futebol mas os meus amigo xato xateando msn pedindo coisa ot etc,tive q ir no xtibia pega um ot pra baxa ai axei esse ot. Tive a idéia de baxa e edita =D Mais uma vez o dia foi salvo por meus amigos euhaeuahueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOd Keka 0 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 velho eu baxei esse ot axei rox mas como um kra ai em cima disse : loot sux ai os kra n tem limite d gente q entra em campo nm os kras vem pelado mas gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malech 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 po vai sabe pra kem gsta de ot de fut ta roxzin, pra mim eu n gosto muito mais meus agradecimentos ateh+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximuss 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 @~ ALL Futebol eh Osso demais Perda de tempo uns par de gente tentano puxa a bola espera mais de 10 minuto na fila.. nem nem a pau jogo Futeba.. so Mais joga RL intao . Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonga 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 mano pelo oq eu vi o server está bom mas só que meu pc é um lixo e fica caindo direto vou procurar um host =] parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 Uhm, vou baixar para ver como é!! =D Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Master 0 Postado Outubro 9, 2007 Share Postado Outubro 9, 2007 Server ta 'bom', só parem de floodar, até agora só vi 20 falando a mesma coisa e 3 falando que não é bom o server, já floodaram a lot -.-' Server ta legalzinho, se editar dá pra por on e se divertir apesar que, com ot Enforced, CtF e de Hunt... OT de fut nem ta mais atraindo muita gente =\ Boa sorte quem for usar o server pra por on, se fazer umas actions e editar umas coisas fica bom =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados