Iron_Maiden 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 (editado) Aee galera.. é meu primeiro post aqui e quero que voçes entendam se eu fizer alguma coisa errada Fiz esse ot de futebol por diversao mesmo xD Espero que gostem -2 Estadiums (Estadium Principal, Estadium de Neve)- -2 Vestiários para os Jogadores- -4 Times sendo, Brasil, Argentina, Inglaterra e França- http://rapidshare.com/files/15942541/Futeb...dabrah.rar.html Link lix: http://lix.in/1427d7 http://ultrashare.de/f/5763/Futebol_server...dabrah.rar.html Link lix: http://lix.in/e8376f é isso ae voçes podem axar que o arquivo é levinho mais é por causa que o ot é de futebol e o mapa eh minusculo iuheiHEUHEIUHue Se quiserem podem escanear no www.virustotal.com e vejam que está limpo. Editado Maio 25, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iron_Maiden 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2007 ngm ainda =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 vou da uma olhada no seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beot 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 ai kara vo da uma olhadah pelo jeito tah ROOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beot 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 ai kara naum gostei mto :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beot 0 Postado Fevereiro 14, 2007 Share Postado Fevereiro 14, 2007 SERV SUX A LOT MANO RECOMENDO NAUM BAXAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) @Beot Cara ;D é OTServ de Fut .. é Muito diferente de Qualquer Outro OTServ.. Pois é uma Questão de Quem Empurra Mais Rapido a Bolinha.. é um Bom Treino Pra PVP e Arrastar Loot ou seja vc fica muito mais atento e ligeiro pra jogar Tibia.. ou qualquer outra coisa ;] eu acho Muito Util e Divertido o OT @Topic ;] Antigo OTServ de Fut... vc tá tentando levantar os OTServs de Fut.. de 7.6 pra 7.9 .. antes só tinha OT de fut né ?! =] eu jogo ainda ;] cara vai na fé q volta os OTServ..Tipow se Quizer Ajuda .. Estamos ae ;] Cya.. PS: nem to Afim de Puxar agora.. depois eu Puxo e Comento sobre ele okey? ;p Editado Fevereiro 15, 2007 por Tavin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Mastermind 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Isso ae ta roxxx. Po tem q volta a época em que os ot's de futi tavam sempre lotados.. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sorc 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 shaushasu deve ta bom vo da uma olhada dai posto ai :icon3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urich 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Beot te reportei por flood 3x postando @topic revivendo ots de fut? 7.6 na epoca da copa 10000 servers de fut pra 10 de up level eiAHEUIeui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 (editado) @beot e Iron Maiden Consultem as regras, fiquem atentos às regras ou serão severamente punidos. Serve pra você também, Lampard. --- Lucas Rap Editado Março 8, 2007 por Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumesmosoulindo 0 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 bora testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eumesmosoulindo 0 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 cara vc deveria fazer um map tpo do 7,6 bom o map eu n sei onde pega mais boa a tentativa mas n mt boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugobululu 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 o ot é manero mais não mto maneiro^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakerr 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 bom ot de fut kra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados