Yosef002 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 ta manerinha a cave XD vc podia bota otras fotos do mapa. bom trabalho continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2007 Eu já teria xingado e ofendido quem não tivesse elogiado. Mas sei que não é todo mundo que gosta de meus maps. Mas também caverna não é a cosia mais facil de se fazer. e vocês leram tudo? "ESTAVA ATOA E FUI MAPPEAR" E em 23min fiz uma cavernazinha de rats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 nada de especial... uma cav é como essa é a coisa + simples de fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Eu já teria xingado e ofendido quem não tivesse elogiado. Mas sei que não é todo mundo que gosta de meus maps. Mas também caverna não é a cosia mais facil de se fazer. e vocês leram tudo? "ESTAVA ATOA E FUI MAPPEAR" E em 23min fiz uma cavernazinha de rats. <{POST_SNAPBACK}> Por que xingar? Se você não aguenta críticas não posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 mto boa sua cave conde vc ate mappeia bem... tenho pena de vc... a hagbard QUE SE EXPLODA vc meppeia bem mesmo mto boa sua cave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados