Sprit 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Atenção: pessoas com prob. de coração, pressão alta, e medo de qualquer coisa. AhU naum olhem pois nao vai consgeuir dormi explicação eu to no trampo, meu cabelo tah uma zona e eu to quebradoo AHuHuH mais resolvi tira essa foto ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Uia! Por favor, depositar $1000,00 por quebra do monitor! Urgente... HUUuhauhuhUAHUHa Tu é uma feia Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprit 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2007 Uia! Por favor, depositar $1000,00 por quebra do monitor! Urgente... HUUuhauhuhUAHUHa Tu é uma feia Abraços. <{POST_SNAPBACK}> uh feia?? feia é seu pai!!! feio pode ateh ser mais feia?? tu enfiou o pé na jaca em colega HAUHUahUAhUAhUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 trabalhador brasileiro nu telefone ;D aehuaea ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 deus abençoe essa criatura ... ela nao tem pena de ter nascida tão feia ... uhauhauhauahuahauahuaa to zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Viciado 13 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Há! Spirit? Homen trabalhador rapá. Quando vejo uma foto dele só lembro de System of a Down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Ralando... Roxxxx Patroa tava no pé não? Ou foi ela quem tirou a foto? HSUAIHUISA Se ate que é bonitin HSAUIHSIUAHSIUAHSHIA FEIO Pkas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 putzz meu q doh de vc eh q eu num tenhu grana sobranu c naum ia paga pra vc uma plastica mais mesmo assim num iria resolver mtu axu q vc deveria nascer d novo //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Eita, o Sprit é loco. Pensei que era mais novo Trabalho rlz rapaz ;D Continue trabalho que faz bem pro bolso ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 É sempre bom ver fotos de outro usuário. Trabalhar e bom e renova a alma, Agora mesmo estou no trabalho. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiach 1 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 cara, que susto () Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 AUISHashuiaHUSUAhs Tem duas taturanas acima dos seus olhos, e um formigueiro no queixo o_o... O telefone parece com um Siemens SophoErgoline lá do trampo o_o... Mas... Não sei o que ofuscou mais meus olhos, as taturanas, ou a luz florescente!!! XD auhuiAHIUIAhu Abração XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yosef002 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 0o paresce mafioso/psicopata de filme americano... 0o XD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprit 0 Postado Março 11, 2007 Autor Share Postado Março 11, 2007 Sem Comentarioss!!! AhuAHuHAuhA... Isso que acontece quando a gente mostra a kra pra bate mesmo ahuHAuhUAhA Flws!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Não é tão feio. Já vi trabalhadores bem mais feios. Tá bom é feio sim,mas nem tanto. O Standorf zuo pra Cassilda . No More. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados