Nostradamus 6 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Para quem gosta de jogos ao estilo Diablo, mas não possui um computador muito bom, ou uma internet não muito boa (meu caso), optem por ShadowFlare! Um jogo de graça em sua primeira versão, apesar de pecar nos gráficos, seu modo online não dá nenhum lag nem para mim de discada. Vale a pena conferir! Baixe agora mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Eu já joguei esse jogo e achei irado, só parei de jogar pq depois de jogar dias, cheguei em uns caminhos bloqueados e não achei como abrir a passagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Fotos? cadê as fotos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Fotos? cadê as fotos? <{POST_SNAPBACK}> Only one: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 Rox esse jogo. joguei por +- um mês, qse fechei mas tava enjoando! flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
korear 0 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 muito bom porem peguei lvl 20 soh que nao tem lugr pra ir fikei faltando 1 missao sei la ta ###### e nao tem + cidades? soh akelas 2 ?? manda pm avisando quando alguem responde plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emperorchaos 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 eh proibido rvv topicos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 eh proibido rvv topicos?? Vou jogar gente. Vamos fazer clãs ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados