Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 O mapa tá feio demais e sem sentido, entra no tibia normal e analisa os mapas de lá pra fazer os teus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 O mapa tá feio demais e sem sentido, entra no tibia normal e analisa os mapas de lá pra fazer os teus. <{POST_SNAPBACK}> Você poderia explicar porque está sem sentido? É fácil dizer que tá sem sentido, quero saber o porquê. Críticas não me abalam, me ajudam a melhorar, então se forem postar críticas, postem o porquê, não me importarei, dsde que não me xinguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Ahh, havia esquecido. Faz o favor de "randomizar" esses sqm do mundo underwater, pois tá horrivel somente 1 tipo de sqm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 Como eu mesmo te disse Conde, o próprio otserv irá randomizar isso, um bom mapper sempre tem bons recursos, se eu randomizar irá ficar feio quando eu abrir o ot, uma coisa randomizada sendo randomizada dnovo lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados