maximusot 1 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 gente q eu fasso qdo eu desligo o ot ele volta td do começo tp como se nao tivesse feito akilo exemplo qdo eu vo pego lvl 1000 com um char desligo o ot o char e escluido a acc tp como se nao tivessem feito akela acc q e issu ??? e o q eu fasso ??? o ot tah muito bom so tem esse problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 (editado) nossa essa foto ai não me diz nada, lol! bom pra qualquer sorte vou tentar baixar isso ai Editado Abril 8, 2007 por Charizard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Maio 15, 2007 Share Postado Maio 15, 2007 Galera O Ot Dele Ta Asim ... Acc 1-1 ...Map Muito Editado(Ate D+)... Sobre O Map Ele Ta Bom Eu Achei Agora So Falta Ver A Aceitaçao Do Publico (Players) Aconselho A Baixar ... Nao Tem Viros Nem Key Logger ... Hoster (100%) Maper (97%) Game Master(100%) Script(0%) Criaçao De Site(78%) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorfi 0 Postado Maio 15, 2007 Share Postado Maio 15, 2007 (editado) Galera O Ot Tem Uns Bugs Meus Players Acharao ...Umas Quest ..Mas Nad Mais xD Cara Map Muito Pesado ....17Mb -.- Que Que Isso Se Edito O Que ? Quanto Tempo Demoro...30Anos uAHUDSAHDSUHSuhd ta muito bommmmmmmmmm Editado Maio 15, 2007 por Gorfi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deras 0 Postado Agosto 30, 2007 Share Postado Agosto 30, 2007 Tem Bug ? Se n XD Zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados