Clawpower 1 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Ae, segue o tuto! Mini Tuto: Entre neste site http://lix.in/ poste seu link, que ele serah protegido e naum irah expirar mesmo q fike determinado tempo sem ninguem baixar Só isso xD...Usem isso nos seus links, para evitar maiores problemas!! Créditos: Creditos FATALITY Creditos: PesteZiN Flws Esse site protege o link e mesmo acabando o limite du tempo ela nao quebra ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 É, parece bom. Os downloads aqui ñ duram nada. Enxe o saco isso. E os caras ñ consertam pra ajuda. :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 UIIIII vou usar e vê c é real msm.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium 3 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 eu já sabia disso mais me esquecia de postar ou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 nuss mt loko isso... ja to usando em todos os meus topicos xD vlw mesmo... //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 mto bom vlw msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Não vale eu ia postar primeiro xD mas vlw =] muito bom esse site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Grrr Deu um error akew pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeNnet 3 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 N conhecia essa parada vlw ae vo divulgar por aki vlw.. !! Abraços HeNnEt 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Novembro 5, 2007 Share Postado Novembro 5, 2007 ae vlwww ajudo mt vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados