Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2007 se nao percebram, fiz essa foto de zuação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamikazex 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 soh vi nariz nessa ###### pqp shUsuhUSHUhss viado véio :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Vocês tem que respeitar a opinião de cada um, quem vier aqui no tópico e falar besteira será alertado ou até suspenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 lamneto ... a pessoa nao tem culpa de nascer feia ... mas de ser emo sim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 se nao percebram, fiz essa foto de zuação. cara tu pod n se ehmo mas eh feio em! @xedegux cara o conde acabo de fala q n eh emo e soh fez a foto de zuação e vc fala pra jente respeita a opinião dos otro. (essa foi comica) n sei quanto ao q vc quiz dizer mas eu interpretei como: "respeitem o emo" =) DA PROXIMA VEZ TIRA UMA FOTO DECENTE CONDE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Eu não quero ver A SUA ORELHA GIGANTE. Posta foto de frente, não da sua ORELHA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kina 0 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 huehuehueuueu nunca imaginei que ele era EMO hsuasuausa flww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 problema sendo emo ?, o que tem d+ o mundo só não vai pra frente com esses idiotas que reparam nos minimos detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
donuts 0 Postado Julho 24, 2007 Share Postado Julho 24, 2007 meu deus que mlk debil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Aff, queimo o PC, pior que ele nem era meu.. E agora?? Voce paga seu emooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlantic 0 Postado Agosto 1, 2007 Share Postado Agosto 1, 2007 So lamento... Você e muito feio ... Puts cara odeio emo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Agosto 1, 2007 Share Postado Agosto 1, 2007 emo q nojo eu detesto emooooo xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
popota 5 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 CHUTE UM EMO E GANHE 1 REAL !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Setembro 16, 2007 Share Postado Setembro 16, 2007 Todo mundo é racista aqui... Por ser emo... Ok Por ser feio... Não tem desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkk Abraços Conde, Monster Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 Manow...VC ME DEVE 1 PC >) Vai Se Feio Na.... cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados