Pedrimp_lol 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Este eh um tuto bem facil e creio que varias pessoas kerem. Para o char soh entrar e nao salvar(ideal para servers enforced), entre em propriedades e selecione SOMENTE LEITURA de OK e pronto, o char nao salva nem nada, o proprio nome jah diz, somente le Espero ter ajudado, flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinokuk 0 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Pegandu coisa do ######/forums neh ?? Safadu hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferpa 2 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 Bom acho que nem eh.. Ja pensaram um pouco??? Se você faz um tutorial que explica 1 coisa e o cara for fazer outro nao vai ser diferente soh mudam as palavras??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikimaru 0 Postado Agosto 10, 2005 Share Postado Agosto 10, 2005 Explcia direito cara Onde fica essa propriedades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Agosto 12, 2005 Share Postado Agosto 12, 2005 Soh clicar com o botao direito do mouse em cima do arkivo e ir em propriedades.....dps deixe ativa a janelinha "Somente Leitura" como n sabia disso? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bozo 0 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 To meio perdido aki no forum mas acho q esse eh o lugar certo pra minha pergunta assim eu nao sei q senha eu boto no OTserv e nimguem responde meus posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinokuk 0 Postado Setembro 8, 2005 Share Postado Setembro 8, 2005 To meio perdido aki no forum mas acho q esse eh o lugar certo pra minha pergunta assim eu nao sei q senha eu boto no OTserv e nimguem responde meus posts <{POST_SNAPBACK}> Divia criar um tópic... <_< Mas do q vc esta flanu ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrimp_lol 0 Postado Setembro 10, 2005 Autor Share Postado Setembro 10, 2005 *Shinokuk Eu nao presiso pegar de nenhum site isso E na verdade, eu nem sabia que tinha site explicando isso Pq quando vc tem um basico conhecomento de computaçao como o meu vc sabe fazer essas coisas No more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante xbowaxx Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 aff isto eh bem simples1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Novembro 8, 2005 Share Postado Novembro 8, 2005 Vlw Kra!!, ajudo a beça Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candy choppe 0 Postado Novembro 9, 2005 Share Postado Novembro 9, 2005 pra simplifica esswa ###%#@ eh soh oculta u arquivo =P tipo tu cria u char clica com u direito nu arquivo e seleciona a opção "Oculto" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 muito bom era o que eu precisava hail pvp enforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
windows 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 xD mto Bom Pra enforced Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Gostei do tuto, vlw eh bem parecido com o do ###### mas n sei se eh, msm assim vlw //Bl4Nk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrohc789 0 Postado Abril 20, 2007 Share Postado Abril 20, 2007 Valeu estava precisando diso plz deletem meu topico Como criar char que morre e resets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados