Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Podem zuar a vontade, tirei faz 2min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhard 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 ##### vei se eu fosse você eu cuspia no xao e ia nadando pra casa by futasma r31 d4 n3t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 hsuahsuahushuahusahuu hsuahusahushauhu hsuahsuahushuahusahuu hsuahusahushauhu hsuahsuahushuahusahuu hsuahusahushauhu MANO TO RINDO ATE AGORA hsuahsuahushuausaushua VOCÊ hsuahsuahushuahsua È hsuahsuahushau FEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO hsuahushaushuahus NERD? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 O conde, não precisava tanto tópico neh? De outro angulo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 Ops, acho que me "excitei" e exagerei nos tópicos. desculpe. mas esta foto merecia topic próprio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 sauhsahu essa foto vermelha alef é by me foi eu que tirei suhahsua mto feio esse conde =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 vejão o q sobrou do meu pc depois de olhar esse topico (so naum sei como meu pc ficou branco se ele é preto xD): ZUERA xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Realmente, esqueci créditos, não sei do q rio mais, da cara do conde (Sem ofensa) ou da piada do look apesar de se meio veia =/ Emotion apropiado para cituação :w4: lol =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 aaaah agora tendeu pq se recorto sua cara naquelas otras fotos haahuahuhuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Foto muito feia,tópico fexado. ASHausIAs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados