Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 (editado) Opa, beleza? Editado Maio 2, 2013 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Grrr eu tava mechendo no map editor voce mando aquela porrada de mensagen ai travo Grrrr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 hsuahushaushua Quartin de nego rico UHUUU Pc zinho fino Rox mais da proxima mostra vc pra nois zuar LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Chega desses tópico conde... Conde comendo o fio do microfone do pc: Agora já sei como eh teu quarto =o Vai dize, Conde parece o Alan Pierre =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 achei sujera seu prequisozo pq naum limpa o quarto ??? mwhauhauhaua mais uma vez pela primeira vez sherlook of hell achou xD eu naum deixo passar nada desbercebido xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Conde mora numa mansao com esse quartinho e esse pc sauhsuha que num roda tibia =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 sera a a familia du conde num gosta dele? sera? sera? huahuahuahuahua pra mora num cubiculo desse so pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 COitado do cara ele eh regeitado pela familia mora nesce quarto ae isolado do mundo uHSuahuHEAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 1° Foto Percebemos que ele dorme num sofa, que na verdade é da sala, mas que faz parte da cozinha. 2° Foto Percebemos que os armarios da cozinha, são misturados com as fotos da sala shuAHSUAhsuHSUAhsu... @ ALL Eu to dizendo que ele mora num Singapura ou Cohab e vocês não acreditam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados