Silviux 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 fotos legais mas vc devia se mostrar e naum riscar sua cara ;/ // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LMS 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 (editado) Ae pessoal, queria saber o que teria de ruim se o kra morase na COHAB!! Muita gente não tem grana pra pagar uma casa, mas isso n quer dizer que sejam "pobres" ou algo assim, além do mais, eu prefiro ser pobre, mas tem uma cabeça rica e sem preconceitos, do quer ser um "Riquinho", restardado, que fica cuspindo na cara dos outros. Só postei isso pq soi LMS, 0% PRECONCEITO =D Ae Conde mostra tua cara, n tenha medo Editado Fevereiro 22, 2007 por LMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Galera o conde cofessou hoje pra mim ele é o que está de verde na ultima foto! Apelido: Falcao da mao virada UAHuahUUHhua ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Porque edito o rosto? feio d+? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Ah conde, Quem não deve não teme Porque não tira esse negócio feito no Paint e mostra a verdade ? Já vi milhões de fotos suas, todas diferentes das outras e uma pela WebCam a qual era super diferente dessa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 lol... Sem comentarios.. a gente vem pro tópico ver á cara da pessoa, e tem um borrão na cara... e ainda dizem que aquele não é ele *__* lol... cada um x)~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 JvChequer Mostre seu verdadeiro eu...prometo que se te chingarem no topico, ou coisa assim, eu alerto o cara e fecho o topico ;D LoL??? Issu num vale Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thi 2 Postado Agosto 1, 2007 Share Postado Agosto 1, 2007 Se vocês prestarem atencão, vão ver que o "Primo" dele tem a mesma gravata, terno e a camisa de baxo que ele... Até o cabelo é um poco parecido... Como você respode isso? hAHaHUuhAuhuhAHuAUHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 1, 2007 Autor Share Postado Agosto 1, 2007 NUM SO EU NÃO! NUM SO, NUM SO NUM SO!!!!! Podem confiar! E so tenho 8 anos, aquele cara da foto tinha uns 16, thi fd.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramza 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 parabens pelas primas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 o Conde mora numa COHAB ou num SINGAPURA. "Observem na foto do Louro... BLOCO G - CASA 29 " SHAushuAHUSHAhsHA isso eh COHAB!!! COHAB É UM CONJUNTO HABITACIONAL DO GOVERNO, QUE DA DE GRAÇA PRAS PESSOAS...UHUHSAuhsaUHUHSAuhsaSAuhsaUHSAuhsuhSAUHSAUHS HOEOHOEHHEOEOHEOUOE bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 EIAUHEAUIHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 31, 2012 Share Postado Outubro 31, 2012 caralho sdds sonic sdds kami puta merda olha a fanbarra do rodrigo UHAUHAUHAUHAHAUUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados