Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 E amanha atarde, vou postar eu de terinho, quando fui num casamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 Eu não vo fala nada =x Simplesmente pq não entendi =P Você eh uma lanterna? Oo Ou vc so quis mostrar suas maos? lol Ou vc ta de palhaçada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 20, 2007 Autor Share Postado Janeiro 20, 2007 Eu não sou uma lanterna, que na verdade é uma camera com flash. não sou uma mao. é so uma foto minha. soq a camera ficou na frente, xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 A ta... graças a Deus, lol. Isso evita de nos ver sua cara feia \o/ Mas então foi o que eu falei, é palhaçada msmo, lol. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 20, 2007 Share Postado Janeiro 20, 2007 hsuahsuahusua Conde mãozinha de donzela mano? Q issu seria melhor c vc tirasse da sua cara de uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zuera Rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastard 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 ai ai..viadagem ownz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 uauhuahuhauhauhauhua fico mo resenha... esse kba q nu entende 1x q vejo tu rindu euhuehuehue flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 @conde porque voce fala de voce na terceira pessoa? p.s.: se deve se feiu pra caralhu pra tira uma foto du flash em =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 eu me considero sempre emt erceira pessoa, pois valorizo os demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 E pela primeira vez na vida. eu agradeço a deus por a camera do conde ter flash, senao meu LCD já era xD #Conde falar em 3ªpessoa é sinal de arrogancia, e de pessoas que se sentem superior, e nao para valorizar os outros. Bem isso que eu aprendi =]~ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 22, 2007 Share Postado Janeiro 22, 2007 O milagre do flash... AHUAuhaUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 vamos todos louvar o flash x]]]]]] data:01/28/2006? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: cara que data é essa?????me conta que eu num sei No More Bye :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados