anasha 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 (editado) A foto foi tirada numa loja mó rox. rs clica aqui Editado Julho 5, 2009 por anasha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Link :] 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 tá meio estranha a foto.. Oo ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Você fica mais bonita com esse cabelo loiro, vc não é feia, basta saber tirar fotos bonitas (fazer poses bonitas e tirar de angulos decentes) Um exemplo de uma foto com angulo bom, é você segurar a camera virada para seu lado, deixar o rosto meio virado, olhar firmemente para a lente e dar um sorrisinho meio "sexy", ou talvez ficar seria mas de um modo bem bonito, tire varias fotos até obter um resultado bonito Aqui vai uma foto como exemplo: Claro a garota ja é perfect, mas desse estilo que ela fez ai pra tirar a foto, vc pode parecer mais bonita do que ja é Existem vários masi dei esse exemplo como dica bjs ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Janeiro 17, 2007 Autor Share Postado Janeiro 17, 2007 Você fica mais bonita com esse cabelo loiro, vc não é feia, basta saber tirar fotos bonitas (fazer poses bonitas e tirar de angulos decentes) Um exemplo de uma foto com angulo bom, é você segurar a camera virada para seu lado, deixar o rosto meio virado, olhar firmemente para a lente e dar um sorrisinho meio "sexy", ou talvez ficar seria mas de um modo bem bonito, tire varias fotos até obter um resultado bonito Aqui vai uma foto como exemplo: Claro a garota ja é perfect, mas desse estilo que ela fez ai pra tirar a foto, vc pode parecer mais bonita do que ja é Existem vários masi dei esse exemplo como dica bjs ;* <{POST_SNAPBACK}> vlw pela dica, prox eu tiro assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 @ Caichera Eu respondo comentario por comentario, e nunca fui alertado por flood @ Topic Infelizmente tenho que concordar que ficou menos feia quando loira. e que o x9kill é um puxa-saco, ele é. . . @ Anasha shaSHAUhsuH, o Sonic é um belo de um fotógrafo... olha só Sexy Boy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Huhaseuasheh... to puxando saco não lol... mas e essas poses do sonic ae q ele faz q eu digo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagunz 1 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Que COCO... Melhora nos Topico ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 x9 o mais xavecador do mundo aeuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 a fto nem apareçeu aki .. aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 LoL Kda Foto Mais Feia , Vcs N Sabem Tirar Foto N , xD , To Zuando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 X9KILL PUXA SACO!!!!!!!!!!!!!!! PS: ESSA FOTO TA MELHOR QUE A OUTRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunitz13 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 (editado) CARAIO paraiba capeta sai fora muié q joga tibia....1 mais tropesso q a otra mina gata q joga um tibia eh shemale. Editado Fevereiro 15, 2007 por brunitz13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2007 CARAIO paraiba capeta sai fora muié q joga tibia....1 mais tropesso q a otra mina gata q joga um tibia eh shemale. <{POST_SNAPBACK}> Paraiba? só se for vc, sou carioca No forum é proibido ofender os outros, entao tome cuidado com alerta bom aquela foto faz 3 anos q tenho ela. >>> no meu msn tem a foto atual. q praticamente o foox ja viu. Dai pq nao posta 1 foto sua. OBS: topico antigo entao nao sei pq postar nele. (isso deve ser para up post) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougauche 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 Photo Shop também ajuda a tirar belas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Janeiro 29, 2008 Share Postado Janeiro 29, 2008 @acuhewskao responder tópicos de 20 anos atrás tambem ajuda subir os posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados