Darkness 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Nossa que menino FEIO. Quase cai da cadera agora. Very Grude.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Bem, eu vo falar um pouco sobre a foto. Você é um pouco gordinho (Sem ofensa, eu muito gordo, pelo o que eu acho a minha opinião!) A cara não vo falar que é feio e nem bonito apenas uma coisa! Não falo nada... =X Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Eu fiuei duro feito esse emoticon: :mellow: risco de se apaixonar? pelo botão de online/offline meu que car FEIO APOSTO QUE NAO SAI DO PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 DAEWWWWW PIRRRALHO IHEIOEOHIEOIHEIOHEIHOIHEOHIO Sem ofenças apenas uma brincadera eu faço 13 em 14 de outubro ^^ owned Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Março 25, 2007 Autor Share Postado Março 25, 2007 @Lordfire Você ficou duro porque me achou lindo demais? @upking Pirralho?-.- tenhu 1.71 de altura e você vem me chama de pirralho? Eu sei que é uma brincadeira,mas a resposta tá aí,caso não fosse uma brincadeira . No More. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 28, 2007 Share Postado Março 28, 2007 Tenho uma dica pra sua monocelha, cola um durex na testa, dalí uns 10 minutos arranca xD Tu eh lindo...eh soh aparar a monocelha, fazer umas plásticas e um lipoaspiração... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 skoskspokspokspokspoks Cara no coments ao posso acha homem bonito ou feio skospkspokspok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados