Rikezenho 2 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 VERSÃO 1.9.5! (Isso tem a ver com OT, vai que o cara quer calcular a hunt dele no OT) O que ele faz? Calcula a exp da hunt que você vai fazer e da hunt que você já fez... Colocando o tempo da hunt, A exp dos monstros que você vai caçar, Sua exp total antes da hunt e o tempo para matar cada monstro, O intervalo entre a morte de cada monstro, Ele calcula com quanto de Exp você vai ficar e quanto você vai ganhar. Na segunda calculadora, ele calcula quanto de exp você fez por hora em sua hunt. Tem suporte a quatro monstros, caso você vá caçar em tumbas ou algo do tipo. Lembrando que o tempo da hunt é em minutos e o tempo para matar cada monstro e o intervalo são em segundos. Não vai confundir hein? Preview: http://img187.imageshack.us/img187/5568/calcok1.jpg Link: http://www.mydatabus.com/public/abcDE/z/Ca..._Exp_v1.9.5.exe Esse programa pode ajudar bastante. Lembrando que é só uma estimativa o cálculo. Se tiver vírus podem me banir imediatamente. Flwwww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 É ai Tibia Rlz lembra d mim xD, eu testei sim e muito util mesmo mas pode variar dependendo os ekip q o player ta usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Legal o programa, muito bom para controlar o tempo das suas hunts mesmo sabendo que não vai sair totalmente correto ja ajuda muito. Abraços, Colex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregory Augusto 0 Postado Janeiro 30, 2007 Share Postado Janeiro 30, 2007 Também, gostei..não é dificil de manuzear, e fácil de usar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado e será movido à Lixeira Pública por conter links off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados