315536 0 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 AE TIPOOOOOOO QUANDO EU V ENTRA APARESCE ASSIM:POSITION TEMPLE WRONG respondeee aeeee OU ADD NO MSN QUE EH MELHOR iamb_02@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaokk 1 Postado Maio 26, 2007 Share Postado Maio 26, 2007 (editado) gaga13 PARA DE EDITA YUROTS VEIO Antes de falar alguma coisa, faça melhor @RoD LoKo O mapa está bom mesmo... só falta correção de alguns BUGs @God Frodow Isso acontece porque na hora em que foi substituido o Mapa, as coordenadas mudão. É só arrumar as coordenadas do Templo, Spawn do char e pronto. (no YurOts o templo, se não me engano, é x: 160/y: 54/z: 7 Cya~ Editado Maio 26, 2007 por joaokk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kioox 0 Postado Junho 14, 2007 Share Postado Junho 14, 2007 Eh realmente bom ... soh q o problema eh que n tem acc manager eu n sei fazer site .... mais o ot tah bom sim (APROVADO XD) AHh .. e tem uns bug =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 Muito bom, gostei d+!!! Tá nota 9 =x Mais ta bem legal sim!! Continua assim rapaz Tá fazendo bom trabalho!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjox 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Vo baixar pra ver!! parece ser bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 fiko bom kra... ams vc edvia fazer mais cidades e mais areas de hunt perto da city principal.. flow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 26, 2007 Share Postado Junho 26, 2007 Vamos ver, mas seria bom voce fazer um mapa proprio ou um super edit, porque yourot com poucas modificacoes simplesmente não vale nada ._. flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mangerotte Pedro 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 aff veio nem ta dando pra baixar.....!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados