RoD LoKo 1 Postado Janeiro 9, 2007 Share Postado Janeiro 9, 2007 (editado) Ae galerinha, hoje vim trazer um Yourtoz 7.9 para vocês!! Já vem com a pasta ("Npc,Monster,World").. O que ele tem diferente?? -Criaturas 7.9 -Novas casas -Nova area hydra -Demona -Novas quests -Tortoises area -Underwater area -E tudo que yourotz sempre teve ^^ Ae vai o SCAN do arquivo: Ae galera, tive que fazer o test no Avast Online, porque o Online Malvware Scanner tava fora =\.. E aqui vai o pacote completo com tudo dentro: Pacote aqui Galera, espero que tenham gostado... Se forem copiar para algum lugar, coloquem meus creditos por favor.. Se gostarem, comente nao custa nada ^^ Abraços, RoD, Editado Junho 7, 2007 por Ventura Adicionar o link no Lix.In Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaga13 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 PARA DE EDITA YUROTS VEIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 OU COMO É QUE FAZ PRA TESTAR? //Sath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiban 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 mto bom msmo velho parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dri 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 :hi: mto bom x :nuts: eu gostei mto :hi: :icon1: :hi: :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 @gaga13 Pare com o flood ou será alertado! @sath Se tiver alguma dúvida, poste-a em Suporte/Dúvidas de Otserv. @Topic Muito maneiro, mas tô esperando uma versão 7.9 com acc manager =] --- Abraços, Lucas Rap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_kf2 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 ...bom.... podia ser melhor... bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Share Postado Janeiro 16, 2007 Obrigado a todos que gostaram do MAP... Quem não gosto, posso fazer um melhor... E ... @Lucas Rap Logo posto, um OT, já com Manager , dai voce baixa... Abraços, RoD, :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 WFT? YOUROTS SUCK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Janeiro 24, 2007 Share Postado Janeiro 24, 2007 Fikou bem loko esse ot. Continue assim. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakray 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Parabens pelo trabalho eu particulamente gosto mtu de yourots vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 ei cara como eu faço pa joga nele? precisa daquele bando de arquivos posta eles ai ou me explica como eu faço // Silviux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoCapitao 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 Olhe na minha assinatura e vc vera 2 sites para scan xDDDD AHSUhUASuhaS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Tavin 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Legal as Novas Areas ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyskaty-12 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 GooD Ot Polecam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados