Renato4ever 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 (editado) Ae Gente Acho Q E O Meu Primeiro Post Aqui E Vou Fazer O Possivel Pra Fikar Bem Lindo =P. Hoje Estou Postando Uma Versão Editada Do YurOts Pra Voces! (1% Editado Por MIM =P ) Falando Um Poko Do Server:Muitas Magias Novas Acrescentadas Por Mim! NAO TEM BUG DE CLONAR GRANA! Versão 7.6 Sources Inclusas Na Pasta Do Ot!! Link: http://rapidshare.com/files/10514074/YurOts.rar.html Link lix: http://lix.in/db8ed9 Aproveitem Atenciosamente:GOD Violent Obs:N Deu Tempo De Fazer Scan Mas Ta Limpo Pode Crer! Obs(2):Não Sei De Qem E Os Creditos So Sei Que 1% E Meu =P Editado Maio 23, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dberserker 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Ae Gente Acho Q E O Meu Primeiro Post Aqui E Vou Fazer O Possivel Pra Fikar Bem Lindo =P. Hoje Estou Postando Uma Versão Editada Do YurOts Pra Voces! (1% Editado Por MIM =P ) Falando Um Poko Do Server:Muitas Magias Novas Acrescentadas Por Mim! NAO TEM BUG DE CLONAR GRANA! Versão 7.6 Sources Inclusas Na Pasta Do Ot!! Link: http://rapidshare.com/files/10514074/YurOts.rar.html Aproveitem Atenciosamente:GOD Violent Obs:N Deu Tempo De Fazer Scan Mas Ta Limpo Pode Crer! Obs(2):Não Sei De Qem E Os Creditos So Sei Que 1% E Meu =P <{POST_SNAPBACK}> Cara, o mapa tah show d bola, mais tah faltando o acc maker e quanto aos portal em vez de mapa, eu achu q fica melhor com o mapa limpo, sem portal d neverland pada yourots e tals... mais ficou muito bom msm ^^ me add msn pra gente conversar, sou god dum server e qro coloka seu mapa soh q num sei configura acc maker e tals =/ Msn = sword_dan_x@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 7, 2007 Autor Share Postado Janeiro 7, 2007 tipo, n recomedo usar acc make no server porq cumigu fiko dano bug por isso tirei, eu recomendo usar um site bonzinho mesmo. e em quanto a esses negocio do portal n sei oq voce quis dizer com iso ja t add no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ander Burton 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 AI KRA ! SOH TA BAIXANDO UM ARQUIVO .RAR ! NAO TEM NEM COMO EXTRAI ! SE CONCEGUIR MANDA DENOCO SEM O ERROR MELHOR ! FLW ! :w4: MU 2 IRMAOS !!! BK - Ander !!! GM DA GUILD /SATANS/ ! SEMPRE ENTRE OS 10 MELHORES !!! ENTREM LA MU 2 IRMAOS MELHOR SERVER DE MU ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 15, 2007 Autor Share Postado Janeiro 15, 2007 malz ai mano esqeci de passar o winrar pra poder extrair.ai vai o link: Winrar >>> http://www.rarlabs.com/rar/wrar360.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato4ever 0 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Share Postado Janeiro 16, 2007 po 167 visualizacoes e so 2 respostas (tirando as 2 minhas)coments ai gente pode se elogio ou pode dize q e um lixo qq um vo responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 Eu vo baixa e jaja Edito aqui vo meche com o yourots ve se consigo muda ele um pouco ^^ EDIT : Alguem ai faz um scam pra ve se ta tudo certo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 To baixando aki parece ser bom ^^ e pare de fica floodando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5891923 0 Postado Maio 22, 2007 Share Postado Maio 22, 2007 nun ten account manenger???????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 nun ten account manenger???????????????????? Nao tem acc manager... __________________________________ @Tópico Cuidem com double Post!!! Ot ta show de bola, OT, mapa, tudo legal gostei sim cara! fico bem show o mapa vlws... flwsss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Maio 31, 2007 Share Postado Maio 31, 2007 @ALL Galera isso é um fórum e não uma sala de Bate Papo, usem a opção edit ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha Gabriel 0 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Lalala Baixando =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniormx 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 To baixandu pra ve se eh bom msm t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grellaa 0 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Bommm eu baxei o server colokei ip fixo e entrei no server mas na ksa de um amigo meu qnd ele entra aparece a lista dos chars ai ele clica em um pra entrar e da um erro falando q o adress ta errado mas naum esta errado pq isso acontece?? e oq eu tenho q fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro3131 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 mto bom! continue assim.. agora que eu vi.. ta perfeitinho nota 10,5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados