NyroX 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Aee... a foto nao ta Aparecendo muito bem Mais ta ae ;O //NyroX Edit: Moskitinho bem eu que so nerd eu que postei a foto e quase 1 hora depois tirei neh ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Como você me chamo de feio te chamo tbm =D ja sbia que tu era Nerd SUHauhsAUHSa #Edit : NyroX KD seus oculos xD .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Ui que gatinho, me passa seu telefone =) Zueira, meu negócio é mulher, rapaiz... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Você é bem gayzinho em... Bem feinho.... coitado..sua mae pelo menos te acha bonito né !? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 Olhei, babei, gamei, adorei, amei s2... shauhsaushu Zuera...meu negocio eh otro kra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 eii qm disse que vc era bonito? sua mãe? o/ Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 Falass... quem ja te elogio sua tia irma mae pai filho uHSUHSAUHUSAHaushAU zuera foto ta rox ;} Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 n da pra ver direito mais é feioooooooooooo ksoaksoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakos 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 (editado) Totosão.. pior eu que tenho que aguentar esse mala todo dia edit só não presiso aguenta ele na hora de cacar larva.. pq ele foje.. Editado Outubro 21, 2007 por Dakos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Outubro 24, 2007 Autor Share Postado Outubro 24, 2007 (editado) Dakos vai da o que é seu òó ps:tópico ressusitado? ;O Editado Outubro 24, 2007 por NyroX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakos 0 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 Dakos vai da o que é seu òóps:tópico ressusitado? ;O Denoite, quando eu chegar do trabalho agente conversa.. menina má! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados