Kekeuzin 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 caraca as mina da tua classe saum gostosa heim xD tua mina tbm passa o msn de algumas garota da tua classe ^^ por pm plx tchau :hi: :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Março 11, 2007 Share Postado Março 11, 2007 Sinceramente,pra qm falo taum mal da anasha,vc devia ser o menino mais lindo o mundo,mais na minha opinião,vc n eh mto bonito n,vc pode até tar fikando com uma garota,mais eu ja vi pessoas(aki no forum) mais bonitas q vc =/ na proxima vez q aparece uma minina no forum,modere um poko,n saia falando mt mal,pq vc n eh a pessoa mais linda do mundo!!! Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Abril 15, 2007 Share Postado Abril 15, 2007 Não parece o salsicha não, parece um cotonete. Sua mina deve gosta mesmo de limpa as orelhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sorc 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 Comentem ae Garoas eu já tenho dono x) Esse kara eh viado?presta atençao ele falo assim:garotas ja tengo dono x) Oo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados