Gellerzin 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 gnt essa conta foi um amigo meu q fez e era dele pq a gnt tava criando um ot junto e a minha conta naoo iaaa mas so eu o dono e eu q uso eu o cra da foto... Meu nome nao eh Gellerzinho e luiz mas w/e ^^ Nao xinguem...eu tirei na webcam antiga e estiquei.... xD flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 AUHauhuahAUAhaH... ^^ se nao é pra chinga entao eu nao vo fala nda xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 feizin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
•Ooº0 Josuelito •Ooº0 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 se eu mostrar minha foto......Nao quero humilhar....uhuhuhuhuhh SOu mal >:9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados