mario700 1 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 Vlw ae galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kesley 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Realmente mapa ta muito daora...ta de Parabens... //KeSs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Bom do meu ponto de vista o mapa não tem muitos detalhes (logico que tem auguns) basta saber o que você chama de detalhes....um lixo dentro da casa pode ser considerado um detalhes.....Bom se esse mapa for seu nota 7,2 se não for nota -10 pq roba creditor n é lgl.....agora quer uma dica???? O mundo dos ot servers tem que ser inovado chega das cidades de fogo,pantado... ta na hra de inovar galera msm que misture fogo com agua swamp com agua.... Etc............................................................................. ............... Mais ta lgl vlw bom trabalho como mapper! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 Pq vcs tao dizendo que esse mapa nao é meu? que que eu poste como tava no começo -.-? affes um mapper pode evoluir nao é?!?!?!? sem palavras.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 30, 2006 Share Postado Dezembro 30, 2006 Bom em nemnhum momento eu disse que o mapa não é seu se pode evoluir sim agora se é para ser grosso TA MTO RUIM ESSE MAPA pronto agora eu agi como você espero que aprenda a ser gentiu,,, //Bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 30, 2006 Autor Share Postado Dezembro 30, 2006 -.- prefiro que xingue mas nao diga que um mapa que eu tive um trabalhao de fazer nao seja meu -.- flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 Muito legal ... Muita criatividade ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 4, 2007 Share Postado Janeiro 4, 2007 ruyim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Autor Share Postado Janeiro 6, 2007 milek onde esta ruyim feito vc fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fagunz 1 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 8.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 25, 2007 Autor Share Postado Janeiro 25, 2007 victor bacchi nao prescisa disso.... so ficam dizendo que nao foi eu que fiz vei isso mexe com o cara... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados